Playlist

Olá!! Nossa quanto tempo que não posto uma playlist né?

Bom, nesta eu adicionei todos aqueles sons que me fazem viajar e relaxar. Tem algumas que ficaram de fora, porque se não o post seria imenso, mas postarei todas as músicas que curto aos poucos, fiquem ligados!

Charli XCX e Brooke Candy – Cloud: Amo muito essa música! Estou muito apaixonado pela Brooke Candy, que com certeza já passou a ser uma das minhas rappers favoritas! E a junção de Charli com Brooke só resultou o arraso né? ❤

Charli XCX – What I Like: por favor uma playlist só da Charli por favor! Desde que baixei o CD dela, True Love, me apaixonei por esse sotaque! Indico muuuito!

Lorde – Team: quem não conhece o som da Lorde pode abrindo o you tube agora para pesquisar! Essa mulher tem uma voz maravilhosa, que combina muito com o tipo de música que ela produz. Indico o album Pure Heroine.

Brooke Candy – Freaky Prince$$: essa foi a primeira música que eu ouvi da Brooke, o que já me fez a intitular como magnífica rapper.

The Drums – Money: pronto, agora vocês já conhecem a minha banda favorita! Tenho que estar ouvindo The Drums sempre porque sim. Money é uma das músicas deles mais conhecidas, uma das melhores não é porque todas são ótimas, então nem dá para escolher hahaha. Indico muito os álbuns Portamento e The Drums.

Solange – Lovers In The Parking Lot: e para finalizar, nada melhor que Solange, com essa voz e essas batidas sensacionais que me deixam realmente bem. Para quem não sabe ela é irmã da querida Beyoncé. O que não muda nada para mim, já que acho o som da Sol bem melhor <3.

Espero que curtam meu gosto musical, e aguardem porque outra playlist vem por ai, na qual vou tentar me controlar para não colocar mais de 10 músicas HAHAHA.

Abraços e bom final de semana!

Luis Santos

