Beleza por Luis Santos

Vou iniciar agora uma categoria no blog na qual eu sempre me interessei, mas nunca me comprometi a falar: beleza.

Nunca me comprometi a falar porque eu não sei se vou estar indicando as coisas certas, mas resolvi me arriscar. Bom, neste post vou falar sobre produtos que eu uso, ou já usei recentemente.

post5

Leite de limpeza hidratante – Nívea: Eu adoro os produtos da Nívea, já usei vários e não me arrependo de compra-los. Este leite de limpeza é muito bom, deixa a pele super macia e hidratada, mas o único problema é que essa sensação de hidratação dura pouco. Mas isso deve acontecer pois o produto é para pele seca, e a minha pele é tudo menos seca! Mas indico muito este leite para quem tem a pele seca. Lembrando que esse produto é de corpo e não facial.

post4

Sabonete gel esfoliante – Hidraderm: Outro produto que deixou a desejar na area de duração. Eu também gosto muito dos produtos da Hidraderm, já usei vários. E esse esfoliante ele é bem grosso, o que eu gostei muito porque na maioria das vezes esfoliantes não resolvem nada em mim porque as microesferas são muuuito pequenas, e deste não, parece que pegaram o maracujá, bateram no liquidificador e colocaram na embalagem. Lembrando que esse produto também é de corpo e não facial. Até já usei ele no rosto e ficou super seco.

post3

Sabonete líquido facial – Soft Face Capricho (o Boticário): nem preciso falar que o Boticário arrasa né? Eu já usei, e uso, vários produtos da marca e só tenho criticas boas a serem feitas. Este sabonete da Capricho por exemplo, é maravilhoso!! Desde que usei ele me apaixonei porque resolveu todos os meus problemas. Minha pele é oleosa, e quando está calor ela piora em 100%! Por isso amo tanto o frio, mas voltando a falar do produto, eu amo ele porque deixa minha pele no estado em que ela deveria permanecer de nascencia, nem seca, nem oleosa. Mas para ter o melhor resultado desse sabonete líquido é necessário utilizar de maneira correta. Eu uso ele 3 vezes por semana, e sempre que eu achar necessário, porque tem dias que a pele já acorda no Bad Day né? Mas eu indico muito, muito mesmo!

post2

Sabonete esfoliante anticravos – Clean & Clear: para falar a verdade eu nunca tive problemas com cravos, mas esse sabonete foi minha mãe que comprou, e eu tive que usar, mas não me arrependi, pois assim como o sabonete líquido da Capricho, ele deixou a minha pele do jeito que eu queria. O único problema é que é sabonete em barra né, e eu não gosto tanto quanto o líquido, mas não deixou a desejar. Indico!

post1

Hidratante facial – Neutrogena: eu estava procurando faz tempo um hidratante facial que também fosse protetor solar, e eu já tinha visto algumas resenhas da marca Neutrogena, e ela recebeu várias criticas boas, emtão resolvi testar. Nem preciso falar que não me arrependi né? O hidratante tem oil-free, o que é ótimo e faz com que o produto fique o dia inteiro no rosto. Ele também tem FPS 15. E o que eu mais gostei é que o hidratante não fica grudento como vários outros cremes que também são protetores solar.Foram $ 20,00 reais bem gastos.

Eu adoro demais cosméticos. Para mim, quanto mais, melhor! Gosto de testar produtos novos, e prometo que os próximos produtos que eu usar vou falar deles aqui no blog. Ah! E se alguém souber onde vende produtos Cliniqué, me avisem! Estou louco para usar eles.

É isso, espero que tenham gostado deste tipo de post. Beijão e ótima semana!!

