Meu amor por franjas

Todos meus amigos já conhecem o tamanho do meu amor por franjas, e de cara, pelo estilo Boho Chic (prometo explicar melhor sobre este estilo no próximo post!). Em roupas, acessórios, sapatos… Tudo!!! Se você procurar vai achar algo que goste e que tenha as adoráveis franjas.

Trouxe alguns looks da minha parceira Alana Ruas para vocês se apaixonarem por franjas também!

Fotos: Alana Ruas Blog © Reprodução

Fotos: Alana Ruas Blog © Reprodução

afterglow

Koogul6

Look madlady2post

MR7post

red3

Mais perfeito em acessórios ou em roupas? Hm Indecisão :/

E mais!!

lana

hud

Impossível você não estar apaixonado por franjas depois de todos esses looks maravilhosos!! Eu amo muito por culpa de também amar os hippies, a vibe deles é maravilhosa! Quero ser um também!

Bom, por mais que as franjas sejam maravilhosas, não é em qualquer look que elas caem bem. Os looks que você mais pode abusar delas, são aqueles de finais de semana, ou seja, aqueles mais despojados. Não é muito legal usar franjas em um ambiente de trabalho, mas aí vai da decência de cada um e depende do seu trabalho também.

E quem quer usar franjas mas tem medo, ou vergonha, a minha dica é começar aos poucos. Comece pelos acessórios: uma bolsa de franjas, ou um brinco mais discreto.

Espero que tenha gostado. Beijos e até a próxima!

23 comentários sobre “Meu amor por franjas

    • Ai as vezes só você achou isso, já pediu a opinião de outra pessoa? As vezes ficou legal!!
      Mas não desista das franjas! Sempre vai ter uma peça que não cair muito legal… Bjs

  1. Comprei uma bolsa preta com franjas. Tudo que eu queria era algo simples, preto, mas que fizesse uma diferença enorme no visual. Que sorte. Quando uso, todo mundo comenta. Estou caprichando nos acessórios ultimamente e o resultado tem sido muito bom.
    Abraços!

Comente!

