Cupons Mágicos

Quem aí ama de paixão academia? Eu adoro, se pudesse ia todos os dias malhar e virar uma Madonna da vida HAHAHA. Mas todas as vezes que eu estou me arrumando para ir na academia, uma dúvida monstruosa aparece: o que usar?

Realmente roupas de academia são muito feias, pelo menos eu acho, quer dizer, depende muito, porque se for da Nike, eu já amo! Adoro demais a marca, tenho um Nike Air Max, ganhei do meu irmão, mas assim que ganhei ele, odiei. A cor dele é um bege escuro com branco, e ele ficou por vários meses escondido no guarda-roupa, até que certo dia eu resolvo visitar o Alana Ruas Blog e me deparo com a Alana calçando um Nike Air Max igual ao meu, só que na cor azul. E parece que eu só funciono por influências, só pode ser, porque depois desse dia, passei a amar meu queridinho Nike, e é incrível como ele consegue ser tão confortável! Já cheguei a ficar o dia inteiro com ele nos pés, e quando cheguei em casa, meus pés estavam normais, nada de bolhas e nem dores.

Foto: Alana Ruas Blog (Todos os direitos reservados)

Foto: Alana Ruas Blog (Todos os direitos reservados)

Mas tudo que é bom, dura pouco, a Nike trabalha com exclusividades, então é quase impossível achar um modelo da coleção do ano passado, por exemplo. Então eu não achei o Nike da Alana Ruas, e fiquei muito chateado. E também é muito difícil achar lojas que vendem produtos da Nike, mas eu achei uma perfeita esses dias, a Kanui! Tem um modelo mais lindo que o outro e é  super indicado para a academia. E o melhor de tudo: o preço é super justo!

capture-20130515-170311

E quer uma noticia melhor ainda?? A Kanui participa do site Cupons Mágicos, que é, sem duvidas, a oitava maravilha do mundo! O que é melhor que cupons de descontos??

Vou explicar como o Cupons Mágicos funciona: Quando usuários querem comprar um produto ou serviço online, eles podem primeiro visitar o Cupons Mágicos para encontrar a melhor oferta em uma loja online. Todos os cupons são gratuitos e não requerem nenhum cadastro no site.

Tem coisa melhor?? Adorei ficar sabendo deste site, e acho que ele vai ficar interditado daqui a pouco, porque eu vou querer todos os cupons de todas as lojas possíveis!!

MÃE ESCONDE MEU CARTÃO DE CRÉDITO!!! HAHAHAHA.

Beijos, Luis Santos.

30 comentários sobre “Cupons Mágicos

  1. HAHAHAHA, olha eu ainda nem tive coragem de fazer um cartão pra mim porque óbvio que não ia prestar. Tá nos planos um de débito, só!
    Na academia é sofrível. Realmente não dá pra colocar algo que fuja muito das roupas comuns porque elas são necessárias pra fazer o exercícios. Com certeza a nike é umas das melhores marcas!! Não conhecia essa loja e nem os cupons mágicos!

    Beijos!

  2. Adorei o tênis da foto. Não sabia dessa de cupons mágicos. hahaha Vou já bisbilhotar. 😉
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

  3. Ai, eu não faço academia, sou a pessoa mais sedentária do mundo kk Mas gostei da suas dias, tenho certeza que se eu fizesse iria falar que nem você “mãe,esconde meu cartão de crédito!!” kk
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    • Antes eu era muito sedentário, e gordo, para falar a verdade, mas depois que conheci o poder da academia, me apaixonei! heheh
      E eu ainda sou adepto ao all star, dá para montar bastante looks rocker, mas depois que eu descobri o quanto nike funciona em looks casuais, e até sport chic, me apaixonei também!
      Tenta começar a usar aos poucos, quem sabe não gosta? Bjs

  4. Ai preciso urgente de academia kkkkkk to ficando gorrrrda! Boa sorte com o WordPress, que é tao bom quanto o blogger! Porém como eu estou acostumada com o blogger, prefiro continuar por aqui. Mas vou continuar acompanhando seu blog, claro

    Beijinhos, Garota Inocente

Comente!

