Entrevista com Jennifer Wang

Tenho que confessar que estou com esta entrevista guardada há um mês, mas eu tenho uma desculpa: estava com ciúmes de Jennifer! Porque sei que você vai começar a amar ela depois deste post.

inicio

Jennifer Wang tem apenas 17 anos e já teve diversos looks no TOP do LOOKBOOK. Além de estudante e blogueira, ela quer se formar como estilista. E o cenário de tudo isso? A Califórnia! Ficou com vontade de conhecer mais sobre ela? Então confira agora esta entrevista exclusivíssima!

Luis Santos: o que é Moda para você?

Jennifer Wang: moda é uma maneira que eu posso expressar quem sou ou como estou me sentindo naquele dia para o resto do mundo.

Quando você criou seu blog e seu perfil no LOOKBOOK?

Eu criei meu blog junto com meu LOOKBOOK por volta de setembro de 2011, e já são cerca de um ano e meio de blog! Ter um LOOKBOOK realmente ajudou meu blog a crescer e também me deu inspirações ao ver a maneira que outras pessoas combinam roupas.

Quais são os lugares que você adora fazer compras?

Meus lugares favoritos para fazer compras são H&M, Vintage Wasteland, Motel Rocks e Romwe.

Com o que pretende trabalhar no seu futuro? É ligado a moda?

Eu pretendo me formar em design de moda depois de concluir o ensino médio. Faltam poucos meses! Eu fui recentemente aceita pela Parsons, mas eu ainda não estou 100% certa de que posso ir. Então espero que eu possa saber mais sobre o meu pacote de ajuda financeira em breve!

Agora a pergunta que não quer calar: Como você fez, e ainda faz, para ter esse cabelo maravilhoso?

Oh, muito obrigada! 🙂 Eu realmente não faço nada de especial para ter esse resultado, exceto que eu não pinto e nem faço chapinha, eu só enrolo de vez em quando. Eu nunca corto as minhas pontas duplas, porque isso é um mito, não se corta pontas duplas para seu cabelo crescer. Eu apenas deixei meu cabelo crescer, e talvez eu comece a cortar um ou dois centímetros a cada ano. O menor tamanho de cabelo que já tive foi poucos centímetros abaixo do meu ombro, mas eu deixei ele crescer por 5 anos!

Falando de maquiagem: qual a make essencial para todos os dias?

Nos olhos eu gosto de arrumar a parte de baixo e na parte de cima gosto de cobrir com sombra preta para que crie um ligeiro efeito esfumaçado. Então eu uso um pouco de corretivo e batom, e às vezes só o batom.

Quais suas bandas e cantores preferidos?

Os meus músicos favoritos são Red Hot Chili Peppers, The xx, The Hush Sound e Robin Thicke.

Quais as suas tendências favoritas e quais você mais odeia?

Minhas tendências preferidas são: coroa de flores e manguito! Eu não odeio muitas tendências, aquelas que eu não gosto, apenas não adiciono aos meus looks.

Quais suas principais inspirações na hora de se vestir?

Estou sempre me inspirando em personagens que eu vejo em filmes, quadrinhos, romances, contos de fadas, jogos etc. E eu gosto de modelar minhas roupas conforme minhas fantasias e personalidades!

Já pensou em vir para o Brasil? Iria ser lindo ter você por aqui.

Sim, parece realmente adorável aí, e o clima também! Visitei apenas parentes na China, quando eu fui para fora do país, então eu adoraria ir para a América do Sul, um dia :).

E por último, fale uma frase que te inspire:

“A arte no sangue é capaz de assumir as formas mais estranhas.”

– Sherlock Holmes

Confira alguns looks maravilhosos de Jennifer:

cats

cats2

1

2

2 (3)

2 (4)

3

3 (1)

3 (2)

3 (3)

3 (4)

3 (5)

4

4r

5

6

Desde que vi Jennifer pela primeira vez, já me apaixonei por esse cabelão dela, e como não se apaixonar pelo jeito dela de se vestir? Ela passa um ar de leveza com seus looks, mesmo que eles sejam bem carregados. Acompanhe sempre Jennifer, tenho certeza que você não vai se arrepender!

Blog: Art In The Blood

Twitter

Page no Facebook

LOOKBOOK

Instagram

Muito obrigado a Jennifer por ter aceito responder a esta entrevista, e quero pedir perdão pelo fato de não estar postando há semanas. O problema era que eu estava sem internet em casa.

Não se esqueça de comentar! Beijos e até a próxima!

Anúncios

32 comentários sobre “Entrevista com Jennifer Wang

  1. Lu, quando o post e vi a foto pensei: “que cabelo, gente!” :O
    aí comecei a ler a entrevista e vi que você perguntou do cabelo dela. e eu pensei: se eu ficar sem tirar as pontas duplas do meu cabelo era vira um desastre e não essa coisa maravilhosa hahahaha tem gente que é muito sortuda né?
    ameei as fotos .. ela é linda e super estilosa!

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    http://www.fashionjacket.com.br

    • Foi isso mesmo que pensei quando vi ela pela primeira vez: Que sortuda gente!!
      Mas eu acho que você deve tentar, já pensou se você não é uma sortuda também heheheh bjs Na!

  2. Oi,

    Nossa a Jennifer é um encanto, e quantos looks bacanas… Estava olhando as fotos dela e Percebi que em quase todas as fotos ela faz uma única Pose com os Pés, achei bem curioso.

    Sou Bibliófila

  3. Gente, também estou encantada com esse cabelo, não teria para mim visto que não tenho paciência kk Mas ela é um fofa mesmo *-* Jamais imaginaria que ela é da Califórnia sério kk
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

  4. Oi Lui,tudo bem?
    Fiquei encantada com o estilo da Jennifer. Apesar de ter alguns looks mais carregados, ela mostrou sutileza e personalidade nas fotos.
    Adoro ver as entrevistas aqui e conhecer blogueiras internacionais. Parabéns.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

  5. Quase minha chará *O* haah’ Mas fora isso não temos mais nada parecido, ela é LINDA gente, o cabelo dela é realmente incrível, mas ameis os looks *____________* Alguns não fazem muito meu estilo, mas são lindos mesmo assim. Muito legal a entrevista ❤

    Beijos

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s