Entrevista com Chloe Ting

Mais uma entrevista incrível! E desta vez a escolhida é a Chloe Ting. Ela mora na Austrália, tem 26 anos (sim, 26 anos Brasil!!) e é dona de um dos perfis mais badalados do LOOKBOOK. Os looks dela ultrapassam os 1.000 hypes!

Foto: Reprodução Chloe Ting

Foto: Reprodução Chloe Ting

Gostou? Então confira aqui em abaixo segredos exclusivíssimos da Chloe:

Luis Santos: O que a palavra “moda” significa na sua vida?

Chloe Ting: Desde que eu era pequena eu sempre me expressava através da moda, por isso significa muito para mim. É uma das coisas que eu serei apaixonada pelo resto da minha vida.

Quando e como surgiu a história do Lookbook e do seu blog?

Eu comecei o meu blog em julho de 2011, e comecei a postar no Lookbook e não parei desde então. O Lookbook tem uma comunidade grande e eu conheci pessoas maravilhosas através do site.

Quais são as suas lojas favoritas?

As minhas lojas favoritas de todos os tempos são H&M e Monki, porque elas sempre estão em sintonia com o meu estilo e não me decepcionaram ainda em suas coleções.

Em que você trabalha? É ligado a moda?

Atualmente, estou trabalhando em tempo integral na indústria financeira. Sou apaixonada por minha carreira no setor e também na indústria da moda, então acho que estou tentando trabalhar em ambos os mundos.

Quais os segredos para manter o cabelo lindo?

Nunca o lave mais de uma vez por dia, e nunca o pinte ou descolora se ele não está saudável o suficiente para isso. Fale com um bom cabeleireiro, ele vai ser honesto com você sobre a saúde do seu cabelo.

Falando de maquiagem: qual a make indispensável para todos os dias?

Naqueles dias em que eu estou com pressa para sair de casa, no mínimo eu passo alguma maquiagem em meus olhos.

Música: Quais os seus estilos de músicas favoritos?

Eu escuto uma variedade de músicas, mudo muito ao longo do tempo. Eu escuto K-pop, dubstep, hits atuais que estão no topo, e qualquer coisa que eu possa copiar no piano*. (*Chloe além de arrasar nos looks, manda muito bem no piano! No canal dela no Youtube tem alguns covers).

Quais são as suas tendências favoritas?

Minhas tendências favoritas seria algo a ver com cores pastel.

Quais são suas inspirações?

Eu ganho a maior parte da minha inspiração de outros usuários do LOOKBOOK, desfiles de moda recentes e passados e desafio-me a tentar algo diferente a cada vez.

Você já pensou em visitar o Brasil? Seria ótimo ter você por aqui!

Sim, eu já fui para o Brasil! Eu amaria tanto ir ao Brasil para a próxima Copa do Mundo. Seria apenas impressionante, mas é um tempo muito longo e exige um planejamento e os bilhetes para os jogos são muito caros!

Dá uma olhada em alguns looks da Chloe, que por acaso são os meus favoritos!

Fotos: Reprodução Chloe Ting

Fotos: Reprodução Chloe Ting

tumblr_mepr2vLFeB1qku1bv

Fotos: Reprodução Chloe Ting

tumblr_inline_mggp57K9cU1qku1bv

tumblr_inline_mgxbhmJDd01qku1bv

tumblr_inline_mh6p88HEi91qku1bv

tumblr_inline_mi23lqHUB01qz4rgp

tumblr_inline_mivqaqs5pX1qz4rgp

tumblr_inline_mj34mqIwzt1qz4rgp

tumblr_inline_mjhxhyLuCh1qz4rgp

tumblr_inline_mjrbwwc03g1qz4rgp

tumblr_inline_mk2hsbgbuH1qz4rgp

tumblr_lwv5bl8Xey1qku1bv

tumblr_mc8smfOeR41qku1bv

tumblr_meegjegauY1qku1bv

Quem ai está apaixonado pela Chloe?? \o/ Ela é linda e se não bastasse se veste muito bem!

Indico a vocês entrarem no blog da Chloe, ela sempre posta por lá e também indico ver os vídeos dela no Youtube. Lá tem vídeos de looks incríveis!

Blog

Twitter

Espero que vocês tenham gostado. Muito obrigado por tudo e até a próxima!

Tudo é infinito.

Luis Santos

48 comentários sobre “Entrevista com Chloe Ting

  1. Uau, excelente entrevista, mas que mania dessas mulheres fashions de usar LITA BOOTS, que saco isso é caro e já tá ficando sem graça, de salto 15 nao vale, rsr, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

  2. Já vi os looks dela pela rede, mas confesso que não sabia nada sobre a moça 😦 Por isso mesmo fiquei ainda mais surpreendida na entrevista. 26 anos? Tipo, oi?! Hahaha perfeita! Lu, sobre sua pergunta no blog, o BB Cream é como uma base, ele tem uma corzinha, que na minha pele ficou perfeita, por isso mesmo que disfarça espinhas, cravos e manchas.

    Beijo,
    http://www.deliriosdegarota.com/

  3. 26 anos? Impossível cara! Pra mim, ela tem uns 17/18. haahhaahah
    Adorei os looks dela. São lindos ❤

    beijo,

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

  4. Oi Luis, tudo bem?
    Que linda ela é, nem parece a idade que tem, parece uma menininha. Eu adorei os looks dela também e o cabelo é incrível, amei. Parabéns pela entrevista, seu blog está lindo de cara nova.
    Sucesso!!!
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

  5. 26 anos? Gente, como essa menina parece bem mais nova. Quero chegar aos 26 com esse rostinho de 15, hein.
    Eu não a conhecia – ela é encantadora. Juntar o setor financeiro com a moda não deve ser fácil – ambos são muito lucrativos, é verdade, mas se ela ama, não dá para contestar.
    E também acho que os tons pastéis são tendências muito boas.
    Abraços.

Comente!

