O império das gêmeas Olsen

0008

Assistindo a um episódio da minha série preferida, que é Gossip Girl, me deparo com Blair falando algo sobre as gêmeas Olsen. No episódio ela teria que manter o foco para cuidar da grife da sua mãe, a Waldorf Designers, que seria passada para ela porque sua mãe iria se aposentar, e durante uma conversa com a querida mamãe, ela falou: se as gêmeas Olsen podem construir um império da moda, porque eu também não posso? E aquilo despertou minha curiosidade porque eu já tinha ouvido algo sobre, mas não sabia o que estava acontecendo de verdade. Foi ai que eu fui as pesquisas e acabei descobrindo que elas largaram de vez a indústria dos cinemas e foram para o mundo da moda, e nem é preciso dizer que elas arrasam na escolha. As gêmeas estão na lista de celebridades mais ricas do mundo da revista Forbes, e estima-se que a fortuna delas esteja por volta dos 410 milhões de dólares! Gente, fala sério, era para eu estar no lugar delas! (Luís quer essa conta bancária!)

Eu sei que você deve estar se perguntando: mas porque tudo isso? Bom, eu respondo. Mary-Kate e Ashley criaram a grife The Row, que é apenas um dos negócios mais conhecidos das garotas, fora este elas tem muitos outros trabalhos. E ainda é preciso falar que dentro da grife The Row, existem as linhas Elizabeth & James e a Olsenboye. Em 2011 elas foram indicadas ao título de melhores estilistas femininas pelo Council of Fashion Designers of America (CFDA). E ainda tem mais uma coisinha: elas ditam tendências por onde quer que passem. Gêmeas Olsen têm, fashionistas querem ter. É bem assim que funciona.

Foto: Captura do site The Row (Todos os diretos reservados à marca)

The Row: A grife é um verdadeiro luxo! E eu preciso falar que quando fiquei sabendo que elas haviam criado uma grife e que todas as peças iriam ser assinadas por elas, imaginei que seria algo bem adolescente e bem cool, mas eu estava totalmente errado. Quando entrei no site oficial da marca, chorei lágrimas de sangue ao ver que a The Row merece rapidamente estar em um Nova Iorque Fashion Week ou quem sabe um Paris Fashion Week. As roupas são muito chiques. Eu sei que tem várias pessoas que irão dar uma olhada nas roupas e não vão gostar, mas gosto é gosto certo? A grife busca mostrar o requinte e o luxo que a mulher tem dentro de si.

Na The Row tem óculos de sol, bolsas e roupas, e as peças da loja podem ser encontradas somente em lojas dos Estados Unidos, como a Barneys, ou em algumas lojas on-line, mas quase nenhuma entrega no Brasil (#xatiado). E é preciso dizer que os preços das peças são bem caros, mas eu já adicionei a minha lista de desejos um óculos da The Row e também uma bolsa, vale muito a pena!

Foto: Coleção 2012 Olsenboye (Todos os direitos reservados)

Foto: Coleção 2012 Olsenboye (Todos os direitos reservados)

Olsenboye: A linha assinada pelas gêmeas foi feita para uma loja de departamentos, o que significa que são bem mais baratas que as peças da The Row, e as roupas da Olsenboye são para jovens!

Aqui em baixo tem alguns looks das gêmeas:

comte0002

0001

001

0002

0002 (1)

0003

0010

0023

0077

Fotos: Reprodução Fan Clube Olsen (Todos os direitos reservados)

Separei algumas perguntas da entrevista das meninas Olsen para a revista ELLE:

Vocês emprestam roupa uma para a outra?

Mary-Kate: Há alguns itens com os quais somos muito possessivas. Mas temos uma pilha enorme de coisas que dividimos.

E as joias?

Ashley: Nós damos joias de presente uma para a outra no nosso aniversário e no Natal. Além do mais, Mary-Kate teve alguns namorados bem generosos!

Vocês guardam tudo?

Ashley: Tudo! Não gosto de me desfazer das coisas. Roupas, figurinos que usamos em vídeos quando tínhamos seis anos, tudo fica armazenado. Eu também coleciono móveis.

Há algo no gosto de vocês que poderia surpreender as pessoas?

Ashley: Às vezes uso moletom no avião.

Mary-Kate: Não somos obcecadas por moda. Aliás, eu não sei quando as coisas estão na moda ou não. Eu não tenho muita consciência sobre tendências ou sobre as peças novas que as pessoas estão usando. Nós não somos cool.

O estilo de vocês sempre foi considerado excêntrico. Esse comentário é justo?

Mary-Kate: Bom, nós somos pessoas excêntricas. Nunca nos baseamos em ninguém nem tentamos ser algo que não somos. Agimos com independência desde muito pequenas, sempre foi parte do nosso jeito de ser.

Como descrevem seu estilo pessoal?

Ashley: Meu estilo está relacionado ao conforto. Acho que nós somos bem modestas. Nunca gostamos de aparecer descaradamente sensuais ou de exibir muita pele.

Isto as torna muito únicas entre as celebridades.

Ashley: O que as pessoas precisam fazer hoje para vender filmes é muito específico… O visual mais sexy que nós exibimos é usar terninho.

Todos os direitos reservados à Revista ELLE

Garotas de atitude? Sim ou claro? Olha eu tenho que falar que estou realmente muito apaixonado pelas Olsen, elas arrasam!! Quero conhecer logo a loja da grife delas.

Espero que desse tipo de post e não se esqueçam de comentar!! Estou sentindo a falta de muitos leitores por aqui 😦 Beijos!

73 comentários sobre “O império das gêmeas Olsen

  1. Passava toda hora o filme delas na Globo, acho que eles já perceberam que estava velho demais… enfim, acho elas lindas, e muito espertas. O mundo do cinema é algo que se renova, e o que era legal ontem, hoje já é chato. Elas fizeram bem em sair desse mundo!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

  2. Não sabia que tinham largado de fazer filmes para estar no mundo da moda! Ainda mais porque sempre achei as roupas delas estranhas de mais. E que fortuna elas tem..
    Gostava dos filmes delas.
    E passeando pelo site The Row, gostei apenas dos óculos. Queria ter muito dinheiro para comprar todos!
    Beijos, Aline

    • Então, eu também fiquei meio assim quando fiquei sabendo do sucesso da grife delas, bem que elas poderiam mesmo voltar a fazer filmes e também levar a grife ne :/

  3. Oi amore tudo bem????
    aiiii eu adorava elas não perdia um filme
    um seriado um nada…
    hoje em dia já nem vejo falar delas mais :X
    Achei que ficaram tão estranhas :S
    ..nunca vi sobre a grife delas…mais vou me atentar mais
    adoroooo novidades =)
    Uma ótima quinta pra vc ❤
    Bjus amore

  4. Sempre admirei as duas, uma delas (não sei qual) sempre foi criticada por andar meio desleixada e tal, mas jamais imaginei que elas tinham uma grife de roupas, acredito que o fato de vc ser uma dona de loja não faz com que vc seja viciado no assunto ou se vista super bem, mas o bom é que elas estão fazendo sucesso.

  5. Luis, primeiro de tudo: te respondi no blog.
    Segundo: que post incrível sério, vou te confessar que sempre que via as meninas ficava cada vez mais fã delas, mas não sabia sobre a grife delas, acredita? Então esse post foi super útil e incrível pra mim, muito legal mesmo, bem bom mesmo. Estou super in love.
    O que elas falaram ali sobre não se mostrarem muito nos looks foi super bem observado por mim ali nas fotos que você postou, realmente os terninhos as deixam sexy’s, achei incrível as fotos.
    Outra coisa que tenho que comentar é como elas são lindas, que beleza mais natural né? Adoro o cabelo delas no estilo podrinho, saído de praia!
    Enfim, amei demais.
    Beijão.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    • Ai que felicidade em ler esse comentário Patricia!!
      Muito obrigado por tudo e que bom que suas opiniões sobre as gêmeas Olsen são iguais as minhas!! hahaha ❤

  6. Não sei muito sobre os trabalhos delas, mas tenho que concordar que elas tem estilo! Cada roupa mais maravilhosa que a outra! E nem vou tocar no assunto da conta bancária, hahaha!
    Apoio demais você na escolha de mudar para o WordPress! Concordo que se quer algo mais profissional mesmo, tem que buscar caminhos mais profissionais. Vou continuar acompanhando você aqui e te desejo toda a sorte do mundo!

    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

  7. Essa conta bancária era pra ser minha também, poxa EIAHOEIA, Eu não consigo guardar roupas, móveis, etc, depois de um tempo (e depois de sumir o dó que dá) eu doo tudo o que eu não gosto/uso. E eu sempre quis ter uma irmã para pegar roupas dela emprestadas haha. Elas são lindas demais, e tem muito estilo. E esse cabelo bagunçadinho maravilhooso? Ahh, queria pra mim também haha

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    • Elas arrasam né Ana?? Eu adoro demais o estilo delas e o cabelo também!
      Eu não consigo guardar roupa por muito tempo não, se não serve, ou eu não uso mais, jogo fora.
      Obrigado Ana !! ❤

  8. Jesuuuus, muito chiques elas! Ainda bem que saíram daquela onda meio ~trash que tinham há um tempo atrás e que estão super por cima! :3
    Adorei o post e adorei conhecer a marca delas!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

  9. Amo assistir os filmes delas quando crianças… Eram tão pequenas e atuavam tão bem! Ainda continuam muito bem… Mas não se compara com a infância delas! hahahah =
    beijos ♥ likearocklikearoll.blogspot.com
    facebook.com/Indirablog

    Ah, Responda a enquete do blog, para que eu possa conhecer melhor os leitores! Se já respondeu, por favor, ignore. ^^
    likearocklikearoll.blogspot.com.br/p/leitor.html

  10. Oii, lembro sim de você, seu blog mudou de visu né? Eu acho que elas duas investiram num ramo que atualmente tá com tudo e as peças são lindas. Só acho que às vezes eles pecam nas peças que elas mesmas usam, como no caso do look de sobreposições, achei que ficou demais. Elas tem um futuro promissor!

    rockcomluxo.blogspot.com

  11. Elas são divas! Sem dúvida!
    Mas confesso que não usaria as roupas como elas usam >.<
    Acho demais isso delas terem investido na moda, e deram super certo se vestem como estilistas excêntricas de filmes. E são lindas! Incrível que dá para diferenciá-las só olhando as fotos.

    Tecido_Doce

  12. Cara adoro elas 😀 apesar de não gostar d todos os looks dela, acho bem interessante e de alguma forma, combina com elas! Não sabia o nome da grife delas e WOW 410 milhões…………. OH MY GOD HAHAH adorei saber mais um pouquinho sobre elas e sobre a marcar delas. beijo

Comente!

