Entrevista com Lê Oliveira

modelo para blog 2 (3)

Foto: Blog da Lê (Todos os direitos reservados)

Quem ai estava sentindo falta das minhas entrevistas? Pois é, eu estava sem tempo… Mas sempre dou um jeito!

A entrevista de hoje é com uma brasileira linda e que nunca abre mão de estar bem vestida, a ! Desde que a vi a primeira vez, já gostei, e o que mais me impressionou nela é o fato de ser evangélica e mesmo assim ter blog e fazer looks, o que é uma coisa inédita. Na igreja que eu frequento, moda é tratada como futilidade, o que eu acho horrível, já que este é a minha paixão e a minha forma de vida. Mas a Lê é diferente e vocês podem comprovar nessa entrevista fantástica!

Luis Santos: Quem é Lê?

Lê Oliveira: Uma mulher sonhadora, feliz, que ama Jesus mais que tudo, tentando todo dia ser uma pessoa melhor, uma esposa melhor, uma filha melhor e uma serva de Deus melhor ainda rs.

O que a palavra “moda” significa na sua vida?

Acredito que a moda na minha vida é algo secundário, algo que surgiu há um tempo para me mostrar que posso estar muito bem vestida com um jeans, flat e camiseta, basta saber o modelo certinho, o tamanho exato sabe? Também acredito que por ser cristã surgir para me mostrar que ser cantora evangélica e estilosa é muito possível. Sempre ouve uma barreira entre cristã e moda, e hoje tenho muitas leitoras evangélicas que “se libertaram” e sabe o que é tendência, o que cai bem nelas sem estar vulgar. Acho que é isso moda na minha vida hehehe.

Como e quando começou seu blog?

Há exatamente dois anos atrás. Começou justamente por eu ser cristã e vi que eu poderia sim saber de tudo e mais um pouco sobre moda. Comecei postando looks que eu usava para cantar e foi crescendo, principalmente em minha cidade.

Quais as suas marcas e lojas preferidas?

Olha, por eu não vestir marcas (não me envergonho disso) não tenho preferências. Gosto do básico ou chic com qualidade sabe? Gosto das lojas, por exemplo, que trabalho hoje… Tanto brasileiras como internacionais, são ótimas.

Como você vê a moda no Brasil? O que falta ou o que tem demais?

Assunto complicado esse rs. Gosto da moda brasileira, só lamento de termos tão poucos dias frios para se vestir bem como as blogueiras internacionais. Acredito que tem muita marca boa mas que ainda, por exemplo, não é acessível ao meu bolso (tem demais), agora que tais marcas estão “acordando” e o fast fashion está aí. Eu ia dizer que falta isso, mas agora têm acontecido grandes lojas como C&A, Marisa, fazendo parcerias com grandes marcas… Isso é ótimo para quem não pode pagar muito.

Quais seus segredos para manter o cabelo lindo?

Acredita que não acho meu cabelo lindo gente?? Heheh

Bem, sou chata com ele… Mas vou ao salão cortar no tempo certinho, faço cauterizações por causa do loiro e claro a manutenção em casa é pesada rs. Gosto da linha Loreal absolut e não sai do meu Box.

Falando de maquiagem: O que é indispensável para as makes de todos os dias?

Ah minha base, não fico sem ela porque além de esconder o que quero ela age juntamente com meu protetor solar e hidratante, então sem ela não dá mesmo!!

Música: quais as suas músicas, bandas e cantores prediletos?

Não sei se todos vão conhecer por ser meio evangélico rs

Ouço Kari Jobe, Hillsong, Brooke Fraser, Jesus Culture… E admire o trabalho da Beyoncé, ela canta muito!!!!

Quais as suas tendências favoritas e as que você mais odeia?

São tantas!! Amo listras (são atemporais eu sei) tenho gostado bastante de spikes, de cores específicas que estão em alta para o inverno como bordô, azul caneta…

Não tenho uma que eu odeie, apenas não faz parte do meu estilo hehehe.

Quais são as suas inspirações?

Gosto de blogueiras internacionais conhecidas ou não, curto o estilo da Miroslava por causa do tamanho dela, é baixa como eu.

Quais as peças que você mais ama no seu guarda-roupas e aquelas que não podem faltar no guarda-roupas de ninguém?

Um bom short jeans, blazer e jaquetas de couro ou até fake rs. Não falta aqui e não pode faltar para ninguém!!!

Uma frase:

Nada cai do céu, preciso fazer a minha parte para que Deus abra as portas pra mim.

Separei alguns looks da Lê, só não baba no teclado!

modelo para blog 2

modelo para blog 2 (1)

modelo para blog 2 (2)

modelo para blog 2 (4)

modelo para blog 2 (5)

modelo para blog 2 (6)

modelo para blog 2 (7)

modelo para blog 2 (8)

modelo para blog 2 (9)

modelo para blog 2 (10)

modelo para blog 2 (11)

modelo para blog 21

modelo para blog 21 (1)

Fotos: Blog da Lê (Todos os direitos reservados)

Gostaram? Espero que sim e eu estou aberto para receber nomes de blogueiras, blogueiros e lookbookers que vocês adoram, assim eu vou saber quem são as inspirações de vocês e os alvos para as minhas próximas entrevistas ficam mais fáceis.

E muito obrigado Lê! Tudo de bom para sua vida, seu trabalho e seu blog! Beijos e até a próxima!

Blog da Lê

Page no Facebook

29 comentários sobre “Entrevista com Lê Oliveira

  1. A-M-E-I o estilo dela! Lindo demais! E acho super legal o fato de ela ser evangélica 😀
    Vou seguir o blog dela pra ontem, até porque sou baixinha, como ela, e dá pra super se inspirar!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

  2. Adorei ela,super estilosa e cheia de personalidade,antes quando eu ia para igreja as pessoas tinham muito preconceito com quem era ligado á moda,mais o problema é que todos a seguiam
    beijos

  3. gostei do estilo dela,mas não acho que a moda brasileira esteja tão boa assim,as mulheres daqui tem que aprender a se vestir direito e parar de tentar imitar os looks de piriguete da suelen.

  4. Pelos looks dela jamais diria que ela é evangélica,tenho amigas que são e digamos que moda ou essas saias que ela usa são coisas inadequadas,gostei muito do estilo dela!

    • Para algumas igrejas são sim, mas para outras, até evangélicas, não são. Vai muito do costume da igreja né Carla…
      Mas acho que todas as crentes deveriam copiar a Lê né?

  5. Achei correto lembrar que nós evangélicos não podemos ser preconceituosos e nem nos afastar da moda. Mas também nada de exageros; nós temos que dar exemplos, se um ímpio não enxergar diferenças no nosso modo de vestir, ele nunca vai deixar de ser ímpio.

Comente!

