Resenha em vídeo: Depois dos quinze

Foto: Radioactive Unicorns

Foto: Radioactive Unicorns

Quem estava ansioso para saber as minhas opiniões sobre o “Depois dos quinze” levanta as mãos! \o/

Eu já tinha gravado este vídeo a mil anos atras, mas todos nós sabemos que enviar um vídeo para o Youtube, de fato, é uma missão! Demora demais! Mas enfim, aqui está a resenha e espero que vocês gostem! (Assistam em HD pela misericórdia de Jeová!)

“Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog “Depois dos Quinze”, um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.”

Fonte: Saraiva

Foto: Depois dos Quinze

Foto: Depois dos Quinze

Acho que vocês perceberam que eu amei totalmente o livro. Ele é muito lindo e muito bem feito. O único problema na minha opinião foi direciona-lo para meninas, dá para se deduzir isso pela cor da capa ou pelos comentários de outros escritores ao respeito de Bruna, e me imagine segurando esse livro no ônibus, lógico que alguns meninos ficam com o olho meio virado pensando: hmm sei não… HAHAHA. Enfim, eu não me importo nem um pouco com a  opinião deles! Mas espero que o próximo seja muito melhor do que esse já é.

Meus parabéns Bruna! Jamais se entristeça por um garoto novamente, porque onde você queria chegar, você já chegou! Te adoro!

Ahh e uma foto minha com o livro “Depois dos quinze” nas mãos, foi postada recentemente no blog dela! Emoção! (LINK)

31 comentários sobre “Resenha em vídeo: Depois dos quinze

  1. Adorei a resenha! Eu preciso muito desse livro, me apaixonei desde que soube que tinha sido lançado *—*
    Vou ir ver a sua foto agora! 😀
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥ Participe do sorteio

  2. Eu ainda não li o livro dela, quero muito ler, mas ainda não consegui comprar. Adoro o blog da Bruna, também, e adoro ela. Adorei a resenha, e tava com saudades daqui, desculpa ter sumido e tals, muita falta de tempo.
    my-history-restarted-again.blogspot.com

  3. Já li outras resenhas do livro e estou bastante curiosa pra lê-lo… Apesar de não acompanhar frequentemente o blog da Bruna ouço muito falar nela e creio que ela merece tudo isso(: Também não curto muito quando algo está direcionado apenas a um público. Você nunca sabe quem gosta do que, e quem vai aparecer no teu blog, ler o seu livro, ou seja lá o que for, e se identificar. O.k, ficou confuso mas tu entendeu, né?haha.
    E super legal a tua foto lá no Depois dos Quinze.
    Desculpa a minha suposta ausência… as aulas começaram, eu to uma bagunça.
    Beijo Lu!

    http://menina-do-sol.blogspot.com/

  4. Oiee tudo bem com você????
    Bom sabadão hoje e resolvi gravar
    um vídeo sobre faculdade…sei que não sou a melhor pessoa pra falar sobre isso
    mais resolvi compartilhar
    com vocês um pouquinho das minhas experiencias, medos e dúvidas!!!
    E espero do fundo do meu coração poder ajudar algumas pessoas
    nessa escolha tão difícil…então te convido a assistir o meu vídeo e me
    contar o que achou…ok???!!!
    Um super beijão e um ótimo final de semana ❤
    e aaaa me inscrevi no seu canal ja…to loca pra ler esse livro =)

    Tata

    Blog: Thaizze Utida
    Meu Facebook

  5. Luuu, tou doida pra ler esse livro. Confesso que não faço ideia quem é ela, mas o assunto me interessa super e depois de ouvir sua resenha fiquei com mais vontade ainda. hahaha
    E concordo, passou da hora de direcionarem esses assuntos só pra meninas. Aliás, passou da horas de acharem que é ‘assunto de menina’, né?
    Amei o vídeo ♥ arrasando sempre e cada dia melhor!

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

  6. é verdade, não tinha percebido os detalhes que tornam o livro ” de meninas”
    mas isso é bobagem, é para todo mundo que amou, ama, foi magoado, magoou,
    eu tmbm curti muito

    bjs

  7. poxa, só eu que não li esse livro ainda ):
    não comprei de preguiça de ir comprar na verdade.. já que meu aniversário ta chegando vou pedir pra alguém me dar, hahah

  8. Opaa! Que bom que curtiu o livro. Suas resenhas ótimas como sempre…Ai só que confesso que não tenho nenhum interesse nesse livro!^^ Quem sabe mudo de ideia… e leio.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

  9. Eu amei o livro, achei que a editora fez um trabalho incrível na diagramação, que não deixou a desejar. Sou suspeito a falar porque acompanho o DDQ desde o primeiro ano de blog, ainda com aquele layout jeans cheio de colagens. Enfim, a Bruna é muito inspiradora!

    OBS: Sabe o post em que sua foto apareceu? Então, me procure no meio da multidão da foto do lançamento e me diga depois se me encontrou, haha

  10. Estou tão louca pra ler ele, devo ser a única pessoa na face da terra que ainda não leu. Eu não sou menino, mas também gostaria que direcionassem também livros para eles. Adoro seus vídeos ❤ Também admiro muito a Bruna. Fiquei loucaa aqui por você ter aparecido no DDQ

Comente!

