Minhas músicas favoritas de bandas

Música faz parte da minha vida, creio que da de vocês também. Eu não consigo passar um dia sem ouvir uma música. E desde que entrei em minha adolescência, descobri o Tumblr, e por lá milhares de bandas que me faziam feliz com uma simples música! As bandas indies são a minha paixão, não só elas, as de rock também. Foi por esse e outros motivos que resolvi fazer um vídeo falando das minhas músicas de bandas prediletas. Para o vídeo não ficar muito grande, eu coloquei apenas o refrão de cada música. Vale a pena dar o play!

Meus vídeos tem uma certa mania de perder totalmente a qualidade assim que eu posto eles no Youtube, por isso perdoem a baixa qualidade!

Mas tirando esse problema, o que vocês acharam?? Estou ansioso para saber, já que eu não saio espalhando por ai meu gosto musical. Já conhecia alguma banda ou musica, ou algo parecido? Comenta! Beijos e até a próxima!

40 comentários sobre “Minhas músicas favoritas de bandas

  1. Geeeente! Acredita que eu conheço a maioria? haha
    Amei o vídeo inteiro, me identifiquei completamente *o*
    PS: Eu adoro The Asteroids Galaxy Tour e MGMT ♥

  2. Luu, eu não escuto música, então não conheço as músicas que você citou. hahaha 😦 mas eu nao deixei de reparar: você rodou bem menos a cadeira dessa vez hahahaha \o é muito complicado né?
    parabéns pelo vídeo, tá excelente. voce se expressa MUITO Bem

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

  3. Só conhecia a música da The Pretty Reckless, e me balancei bastante ouvindo as outras, haush Gostei do vídeo! Adoro o jeito que tu fala.
    Ah, e desculpa por estar sumida;/ A culpa é toda das séries, completamente suah Sério, é viciante demais. Mas prometo que não vou ficar mais tão longe, logo eu vou postar(: Teus comentários me deixam sempre tão feliz, Lu…
    Beijo!
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

  4. Opaa! Bem interessante esse vídeo…adoro o modo com se expressa!^^ Seu gosto música é bem diversificado, hein? Gostei e tinha muitos cantores que não conhecia.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

  5. Adorei demais a 1º, a 4º e a 8º! *u* Uma melhor que a outra, adorei o vídeo! Só o áudio de quando você falava ficou um pouco baixo aqui, mas deu pra entender ^^
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥ Participe do sorteio

  6. Lu adorei as indicações, sou apaixonada pelo estilo indie! Na realidade é o que mais gosto. Mas não conhecia a primeira banda que tu indicaste, poderia me dar o nome da banda?
    Adoro MGMT ❤ Ahhh, meu deus!! The Drums, eu amo The Drums *O*
    Lu, me diz que banda é da 8ª música?? Fiquei encantada! Ahhh, meu deus!! New Order, amoamoamo *______*

    Tecido_Doce
    Twitter
    Sorteio

    • ai que alegria ver seu comentário Wendyel!! Fico feliz quando as pessoas gostam do que eu faço ❤
      Eu sou tão esperto que fiz o post meio que correndo e esqueci de postar os nomes das músicas…
      mas a primeira é a Young Blood do Naked and Famous.
      E a oitava é a Heart Attack do Asteroids Galaxy Tour.
      Bjs ❤

  7. luuuu, meu amor, desculpa o sumiço por aqui. to meio sem tempo p net e etc. maaaaaaaas. voltei aqui no teu blog pra dar uma espiadinha e ADOREI os videos! cara, teu gosto musical parece muito com o meu. adoro young blood! ❤
    beijos!

  8. Oi tudo bem com vc???
    Passando pra te convidar a ver
    o novo vídeo que acabei de postar no blog
    é a TAG:Confissões de uma viciada em sapatos…
    a iluminação ficou meio ruim…mil desculpas mais é que já estava quase
    noite :(…
    Eu espero que vc goste…e sinta- se a vontade em responde-lá
    também…ok???
    Um ótimo restinho de domingo pra você!!!!
    Bjus

    Blog: Thaizze Utida
    Meu Facebook

  9. Já ouvi essa da The Drums, achei bem maneira. Adoro passar o tempo descobrindo novos artistas indies! O restante das músicas e bandas, não conheço, mas assim que tiver um tempo livre faço uma pesquisa! Te recomendo Marina And The Diamonds, incrível!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

  10. Ah, poderia ouvir sua voz pra sempre ioaheoia. Adoro MGMT. Odeioo quando eu começo a gostar de uma banda/cantor depois dele vir pro Brasil ou pior pra minha cidade ioeahea. Eu comecei a gostar mais dos Beatles depois do Paul vir pra minha cidade, deu uma raaaaaaiva, mas era 700 reais por aí, então eu não iria de qualquer jeito ahaha. Amo clipes de indie rock/rock psicodélico, são sempre os melhores. Amei The Drums ❤ Ah, e Two Doors Cinema Club é tãao ❤ também ieha. Eii, qual é seu twitter? Adoraria trocar bandas com você também HEIOAHEIAOEHAO

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    • Que amor você Ana ❤ Coisa mais linda!!
      Eu AMOO bandas de indie e tudo mais, e principalmente aquelas que eu acho no Tumblr e ninguém conhece, hauahuha AMO MESMO!! Vou te seguir no twitter já!! ❤

Comente!

