Resenha: Malas, memórias e mashmallows

SAM_1611

Finalmente o primeiro vídeo do blog está no ar!! Já estava na hora não é mesmo? Bom, nesse vídeo eu resolvi falar sobre um livro que eu tinha acabado de ler e amei, e como eu já tinha visto no Youtube algumas resenhas de livros em vídeo, decidi fazer também. O livro é o “Malas, memórias e marshmallows” da Fernanda França. No vídeo parece que eu acabei de acordar Hahaha, mas não é verdade! A minha voz costuma ficar estranha em vídeos e eu parecendo meio tapado Hahahaha. Como vocês já sabem do meus problemas Hahaha, está na hora de assistir!

Um pouco do livro: Às vezes, o fim de algo pode ser apenas um novo começo. Após ser despedida do trabalho no dia do seu aniversário, Melissa Moya conhece Theodoro Brasil, seu vizinho, dando início a uma nova amizade que vai permitir que a jovem jornalista realize seu maior sonho: viajar mundo afora. Ela embarca no projeto “América sobre rodas”, uma aventura por diversas regiões do Estados Unidos, deixando para trás sua gata, Lady Gaga, sua família e seus amigos. Máquina fotográfica na mão, notebook debaixo do braço, Melissa vai acabar percebendo que a vida surpreende a cada momento, principalmente quando o assunto é amor verdadeiro.

SAM_1613

SAM_1615

Como eu já disse no vídeo, eu amei de verdade esse livro, a editora e a escritora estão de parabéns! E eu me esqueci de falar no vídeo que a Fernanda França, escritora desse livro, também tem outro livro lançado, que é o “Nove minutos com Blanda”, do jeito que eu sei que a Fernanda arrasa, já estou querendo ler esse também! E o livro me lembrou muito o Depois dos quinze, pela forma de escrita e tem até uma playlist no final. Mas para você que já está chamando a Fernanda de plagiadora, preste atenção! O “Malas, memórias e marshmallows” foi lançado bem antes!

Espero que tenham gostado! Se inscrevam no canal do blog no Youtube e me ajudem curtindo o vídeo e não se esqueçam de comentar sobre o livro, sobre mim e me deem opiniões sobre livros que vocês já leram e que me indicariam! Beijos e até mais!

Minha próxima resenha será “Depois dos quinze”!

Anúncios

43 comentários sobre “Resenha: Malas, memórias e mashmallows

  1. Adorei a resenha em forma de video, eu nunca tinha visto, eu acho, ficou muito bom. Estou ansiosa pela próxima resenha, do livro Depois dos Quinze, parece ser ótimo.
    my-history-restarted-again.blogspot.com

  2. Eu também adoro pegar livros na biblioteca, não sei porque, mas acho tão emocionante…*-* Hahahaha.
    O livro deve ser ótimoo!!!Vou procurar!
    Ótima resenha!
    Bisous.
    pequenomuffin.blogspot.com

  3. Adorei o vídeo, e adorei conhecer o livro! Também prefiro bibliotecas, fora o fato que dá pra achar vários livros que não são lançamento e que são super interessantes! 😀
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥ Participe do sorteio

  4. Lu, arrasou no vídeo! =) Você fala MUITO bem, parabéns!
    só uma dica que minha professora de TV deu: não rode a cadeira. hahahaha eu sei que é difícil porque eu fazia a mesma coisa, mas pra eivtar, a próxima vez, sente numa cadeira parada. =)
    também sou viciada em livros. quando eu tava na faculdade, pegava VÁRIOS livros, mas acabei e não tenho mais onde pegar 😦 mas tenho 500 livros aqui e meu namorado 600, então por falta de livro, eu não fico né?
    mais uma vez, parabéns pelo vídeo. tá ótimo!

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

  5. Já tinha visto esse livro na Saraiva e fiquei morrendo de vontade de comprar, a capa já me chamou bastante a atenção, e lembrou um pouco da Paula PImenta, que dizem ser muito boa e estou louca para ler os livros dela ahah, mas não comprei justo por esse medo de me decepcionar com o final (leia-se eu não tinha dinheiro na hora hoea). Sonho em pegar livros em bibliotecas, mas não conheço nenhuma na minha cidade, só da universidade, mas vou dar uma pesquisada. A história parece ser tão legal, e essa reviravolta que acontece desde o começo eu amei ahha. Ah, e sua camisa é maravilhoooosa!

    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, se quiser ajudar… form.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita
    @SiimSenhorita

  6. Oi..tudo bem com você???
    Mil desculpas pela demora em responder o seu comentário
    mais está tudo muito mais muito corrido por aqui
    to tendo tempo nem de me coçar direito :X
    Mais muito obrigada pela visita fiquei muito feliz…
    seja sempre bem vindo!!!!
    Postei inspiração de cantinhos de estudo/trabalho
    bora lá conferir??? Espero que você goste
    e qualquer duvida ou sugestão é só mandar por comentário!!!
    Uma ótima terça pra vc e um super beijo
    Tata ❤

    Blog: Thaizze Utida
    Meu Facebook

  7. Olá Luis! Simplesmente adorei…nunca li o livro, mas a autora é parceria do meu blog. Lerei um dia..o vídeo ficou maravilhoso. Te mandei um e-mail com um convite. Ah…tbm adoro livros com referências musicais.Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

  8. Eu já tinha visto esse livro na mão da Bruna Vieira e já tinha ficado louca para ler, só que agora que você fez resenha falando tão bem, vou na livraria da minha cidade pra dá uma olhada nele, só que eu queria que você fizesse uma pequena sinopse em texto, porque quando eu assisto vídeos aqui na minha casa na sala (onde é o wi-fi) não fica tão bom sabe? Porque fica o roteador na casa do meu tio aqui na frente kkk, Enfim, fica bom e tal, só q é ruim pra vê tão bem, é isso Espero que o da Bruna Vieira dê pra eu ler porque eu adoro aquele livro é o outro que quero muito comprar.

    saladadefrutasbr.blogspot.com

  9. Vi esse livro numa livraria aqui perto de casa. Cheguei a ver só a capa, porque é triste você ir a livraria para comprar um livro e acabar querendo outro. Mas enfim, não sabia que ele era tão legal assim, vou ver se economizo e compro! Estamos aguardando a resenha DDQ!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s