The Carrie Diaries

The_Carrie_Diaries_13512872208028

Gente vocês já estão sabendo da estreia de The Carrie Diaries né?? Eu pirei! Preciso assistir logo! Para quem não sabe, a série é sobre a vida de Carrie Bradshaw muito antes da série Sex and the City (que eu amo!!). Se você gosta de moda, Sex and the City é a série que você deve assistir, e os filmes também! Super indico!

Mas voltando ao The Carrie Diaries, a série é feita nos tempos antigos, então a moda é outra, as roupas são outras, o que é muito interessante de se ver! As roupas tem muito brilho, estampas, cores e muito, mais muito tule! Tem uns looks que tem até a possibilidade de serem usados, mas outros são bem chamativos, mas dá para manter o olhar de inspiração!

Still_28129

the-carrie-diaries-h724

Pilot

setcarrie25marco011

oTTo

'The Carrie Diaries' TV Set

A AnnaSophia Robb, que interpreta a Carrie na série, é uma das minhas atrizes favoritas! Chorei muito com ela em Ponte para Terabitia! HAHAHAHA.

É uma das poucas séries que eu acompanharei esse ano, já que não terei tempo nem para o computador. Mas já estou vendo que eu vou adorar cada vez mais! Ahh e quem saiba essa moda retrô não vire tendência, me contem quais looks desses vocês usariam. Beijos e até a próxima!

65 comentários sobre “The Carrie Diaries

  1. Eu simplesmente amei a série. Fala de moda e tem um climinha ”teen”, coisa que eu amo. E também tem o Austin Butler (apesar de eu ter odiado o cabelo dele na série), que eu gosto demais! 😉

  2. Acho a moda – e todas as outras coisas;p- retrô tão fofa e inspiradora. Não preciso nem dizer que amei os looks, né? Meu preferido foi o terceiro, com certeza- simplesmente me apaixonei pelo vestido. Sério. shuash Eu to cheia de séries pra assistir, mas essa parece ser bem legal também, pela época e tudo mais:)
    Beijo,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

  3. Eu não costumo olhar muito séries mas essa me chamou muito a atenção. Looks dos tempos antigo super lindos eu usaria tranquilo o da foto 1, 4 e 5.
    Beijos

  4. Fiquei sabendo ano passado dessa série e me interessei muito em ver, além de falar de uma personagem super interessante do Sex and the city, ainda é ambientada nos anos 80 *____* Espero poder acompanhar ❤

    Beijos

  5. Eu vou começar a assistir a série, já achei os episódios online, só falta vontade. Eu amei o vestido da terceira imagem, eu queria ele, ele é lindo. Adorei o post.
    my-history-restarted-again.blogspot.com

  6. Ainda não assisti a serie, pois sou difícil de me prender, tem que ser uma série muuuuuito boa mesmo para eu conseguir ir até o fim, XD

    Mas fiquei curiosa por essa e talvez eu assista nem que seja um capítulo para conhece-la.
    Adorei os looks! Eu gosto de “coisas extravagantes” e não tenho receios de ser apontada como louca. Adoro esses ares retrôs e usarai talvez todos os looks com exceção do último.
    beijos!

    http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

  7. Oi amore tudo bem???
    Assiti ontem ao 1° capitulo adoreiii ;DDDDD
    Muito obrigada pela visitinha no meu blog
    Seja sempre bem vindo ;DDDD…
    Acabei de fazer um post sobre a moda peplum…ainda não usei
    nada do tipo mais estou louca pra experimentar…e vc gosta??
    Bora lá conferir???
    Um super beijo e um ótimo final de semana pra vc ❤

    Blog: Thaizze Utida
    Meu Facebook

  8. Todo mundo falando muito bem dessa série, tô morrendo de vontade de assistir, vou baixar já! tô mt curiosa para ver as roupas, são dos anos 80, né? Nem tinha percebido que ela era a atriz de ponte para terapidia :O rsrs Beijos

  9. Já tinha ouvido falar, e muita gente que eu jurava que não ia curtir, curtiu. Eu meio que estou perdendo tempo em ver. Depois eu conto se curti ou não. Ah, tinha planos de mudar pro wordpress também, tudo aqui é mais profissional. Só estou esperando entrar uma verba (pode rir) pra bancar um host pago mensalmente. E também preciso me ‘acomodar’, ver se é isso mesmo que eu quero, mas tenho certeza que essa escolha ‘futura’ será relevante. Preciso voltar aqui mais vezes!
    http://egocamaleonico.blogspot.com/

    • também estou esperando um certo dinheiro aparecer para eu criar um blog mais profissional!
      com toda certeza o wordpress é o certo a se fazer Ju! Você vai adorar o resultado!! Volte sim!!!

  10. Aquele momento “faz sentido”

    Haha, eu ouvia falar sobre essa série mas se tenho preguiça de procurar sobre coisas que gosto, imagina sobre assuntos do momento? Sim, sou sedentária meu amigo ):

    ADOREI o post~

Comente!

