A Ke$ha inovadora

kesha-story-1

Umas das cantoras que eu mais amei desde a minha adolescência é a Ke$ha. Há um tempo atras ela não estava lançando nada, mas em 2012 vazou o álbum “Warrior” na internet, e ai já viu né? Eu só baixei o álbum ontem, e escutei todinho na mesma hora, eu estava muito curioso! E a surpresa? Eu realmente amei! Ke$ha está de parabéns! Eu já fiz coreografias para 99% das músicas! HAHAHAHA. Mas assim que comecei a escutar suas músicas de “Warrior” e depois prestando atenção no clipe de “C’mon” percebi que Ke$ha deu UP no estilo dela, e eu vou falar dele, porque eu amei!

No final do ano passado, a impressa se voltou para a Ke$ha durante algumas premiações, já que ela apareceu com looks, cabelos e makes que ela nunca tinha usado, totalmente diferente da época de “Tik-Tok”. Parecia que ela estava mais “limpa”.

1-GOLLUM_CB-_07

04

538780_477725302245222_928173542_n

Mas essa “limpeza” não durou muito tempo não, em “Warrior” ela aparece com um estilo inovador, largou aquele lado mais “trashy” que ela tinha, para uma coisa mais descolada, sem falar no cabelão super louro (Ameeeei!!). E mais, neste álbum ela vem com um estilo de música bem diferente do que ela cantava, esquece o pop estilo Katy Perry e conheça o pop underground! Para vocês terem uma ideia, neste álbum ela fez música até com a The Strokes (uma das minhas bandas prediletas!!).

Warrior_001

Warrior_006

O estilo que ela aplicava antes nos seus clipes e performances, de muito glitter, loucuras, festas e tudo mais, continua, mas com um toque de futurismo e hipster. No seu clipe “C’mon” ela encheu de gatinhos, que deu super certo e eu amei! Mas tem como não amar gatinhos???

E para ter um estilo igual ao da Ke$ha?

Bom, vocês sabem que a Ke$ha usa de tudo né? Desde o seu lançamento no mundo da música que ela é conhecida por ser bem locona, e para ser igual a ela, você não pode ter medo de usar nada! Tem sempre que inovar, se carregar no glitter e na maquiagem! Uma grande dica é começar aos poucos, compra aquele coturno cheio de tachinhas que você estava querendo a tempos e use ele com peças mais básicas, dando a total atenção ao coturno. E em uma festa, você vai com aquele vestido baphônico cheio de aberturas e super curto, acompanhado de um salto gigante! Invista também em colares, brincos e todo o tipo de acessório que tenha penas! Mas vai com calma ein hehehehe.

Separei alguns looks da diva para vocês se inspirarem, preste atenção em alguns bem básicos:

cats cats2 cats3

Bom, é isto gente, a Ke$ha renovou e eu amei! Espero que tenham gostado da mudança dela e das minhas dicas! Aqui em baixo tem a minha música do momento! Beijos e até a próxima!

34 comentários sobre “A Ke$ha inovadora

  1. Eu gostei do novo estilo dela, mas eu também gostava dela antes. As músicas a mesma coisa, Achei muito legal o post falando sobre ela.

  2. ah fto e ela ta com tranças é linda, ela é d+++
    te convido a seguir meu blog, se gostar siga e me avise qdo atualizar o blog
    bjão
    lamourmonage.blogspot.com

  3. Ameeii o cabelón hiper loirooo dela!Hahahahaha, ela tá sempre inovando e eu ameeii esse novo estilo dela, assim como eu também amei as músicas do novo álbum também!!
    Parabéns pelo post, ameei!

  4. Poxa, eu não gosto muito da Ke$ha, nem da Gaga, nem da Minaj… Haha #correprascolinas

    Sei lá, esse pessoal causante me “assusta” de uma forma meio negativa, mas ainda sim gostei de alguns dos visuais “limpos” de longe ( leia BEM de longe ) me lembrou a Aguilera com esse blond causante.

  5. Olha, sinceramente, muito melhor essa Ke$ha mais limpinha! Gostei muito mais do estilo dela agora, essa nova música está super legal e o clipe muito bem feito! Um último clipe que ela tinha feito antes desse, não lembro qual o nome, me pareceu muito forçado, sabe? Tentando fazer o clipe ser “hype”. Que bom que ela mudou! *—*
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

  6. olá!

    enfim, não sou o que podemos chamar de fã da Ke$ha, mas gosto de algumas músicas e de certos looks. Ela mudou em termos, pois a essência dela ainda acho a mesma, e que ÓTIMO isso. Acho legal quando o artista experimenta novas ideias e direções para sua arte sem perder sua essência.

    Achei bem interessante o clipe C’mon. ^.^

    um ótimo final de semana e super abraço!

  7. É claro que eu vim aqui né LU, olha sobre o blog Boa sortte e está certo, tem qe ser profissional mesmo’ sobre o post, amoo os looks da Kesha, estilo e ousadia é só pra quem pode mesmo, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

  8. Confesso que em 2010 eu era louca pela Kesha, só que com o tempo fui perdendo o interesse na cantora. Talvez porque mudei o meu gosto musical, mas ela é demais! Tudo bem que não sou fã como na época, mas não posso negar ela fez parte da minha vida e me divertia muito cantando os hits dela!

    Tecido_Doce
    Twitter

  9. Oi amore tudo bem com você???
    Vim agradecer a visita no meu blog
    e te convidar para participar do meu primeiro
    sorteio…é algo muito importante e especial pra mim…pois é uma forma de agradecer todo o carinho das minhas leitoras lindas =)
    Eu espero de coração que você goste dos mimos que separei para vocês e que participe…
    Muito obrigada
    Thaizze

    http://www.thaizzeutida.com

  10. Ela é muito linda! Sempre gostei dos looks diferentes dela, e mais uma vez ela tá arrasando:) E adorei a musica, vou ver se baixo esse novo álbum…

    Awn, fiquei super feliz ao ler seu comentário, Lu! Desculpa por ter ficado mais longe que o normal, estou fazendo o possível pra me atualizar rápido-haha. Mas logo, logo tem post novo;D
    Beijo,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

Comente!

