Botas Hellbounds da UNIF

ZSsJv

Bom, para quem não sabe o site que eu mais amo visitar é o Lookbook, e como por lá a maioria das pessoas não são do Brasil, as tendências internacionais são as que predominam. E uma delas é Hellbounds da UNIF. Eu sei que de cara já parece ser bota de travesti HAHAHA, mas as meninas que curtem moda mais underground, adoram!zm71Oh

tumblr_mgdpfuskjo1reqe7zo2_1280

Para quem não conhece a UNIF, que é a marca que criou estas botas, ela é uma marca americana, não tem loja on-line, só física mesmo. As roupas da loja são demais, bem diferentes do normal que nos estamos acostumados, para vocês terem uma noção, a Nasty Gal é 80% UNIF, quase todas as coisas da loja são deles.

tumblr_inline_mggp57K9cU1qku1bv

Apesar de ser estranha e bem grande, dá para se motar looks incríveis com ela, mas somente para aquelas pessoas que gostam de chamar a atenção, porque é claro que todos irão olhar para o seu pé quando estiver com uma bota dessas.

QYjTt

Para quem se interessou, a bota é vendida na Nasty Gal, custa mais ou menos $200. A Nasty Gal entrega no Brasil, mas cobra uma taxa para isso, que pelo menos na minha opinião, vale a pena.

GhZax

2079817_tumblr_m1rmqnMnSL1qzfza5

Mas é isso gente, me diz agora o que você achou: Hellbounds, sim ou não?

Até a próxima! ❤

39 comentários sobre “Botas Hellbounds da UNIF

  1. muito sucesso agora aqui no wordpress x) vou continuar acompanhando o blog, vê se não abandona o fashion jacket hein? que dê super certo tudo, lu =]

    Se você já respondeu a pesquisa, agradecemos muitíssimo sua ajuda. Se ainda não, precisamos da sua ajuda. Estamos fazendo uma pesquisa para conhecer melhor nossos leitores. Para participar é fácil e só requer um minuto do seu tempo. Acesse a pesquisa aqui, responda e ajude a deixar o Fashion Jacket ainda melhor.

    Já está participando do sorteio do blog em parceria com a Dona Pera? Não fique de fora. É super fácil participar. Veja as regras aqui.

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

  2. OMG, eu amo esse modelo de botas! Fico doida atrás de uma aqui na minha cidade, e, quando finalmente acho uma ao menos parecida, compram ela T-T
    Mas agora já sei o nome e onde tem, mas só vou poder comprar lá pelo meu aniversário, já que minha mesada não cobre tanto e.e
    Enfim, amei o post! E pode deixar que eu ensino a salvar a imagem no Ps no próximo post da série :3
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

  3. Ha,eu acho elas super estilosas e incríveis,mas não sei se eu teria,acho que tem que ter um baita estilo e roupas certas para poder usar,coisa que eu ainda não tenho -mas pretendo ter- e bom eu acho lindas,mas acho que não teria para mim.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

  4. Apesar de eu já ser um pouco mais alta que a maioria das meninas que conheço, toparia sair com uma bota dessas. O problema é que a ex-modelete aqui não tem senso de equilíbrio. E o medo de cair? Hahahaha
    Abraços, bem-vindo ao WordPress!

  5. Que saltos maravilhosos, Lu! Nossa, sou louca para usar um assim. Muito poder Hahaha
    Eu vi no seu antigo blog que você queria encomendar um layout para WordPress. Eu faço encomendas de layouts para Blogger e WordPress. 🙂
    Mas existe uma diferença entre WordPress.com e WordPress.org. O wordpress.com não permite a customização de themes,Luís. :/

  6. Eu amei, achei super lindo a ideia, mas não usaria, primeiro que tem que ser estilo para usar né? Chega com um salto desse, uma calça jeans e uma blusa basiquinha não cola né? E segunda que eu cairia no primeiro passo! Tenho C-E-R-T-E-Z-A a desastrada aqui cai até em linha reta de chinelo, imagina com esses saltos? aloka

    duunogueira.blogspot.com

Comente!

