Querido 2013…

Bom, acabei de assistir Gossip Girl, e era um daqueles capítulos em que te dão certa liçãozinha para a vida, e neste episódio foi que você tem que se saber o que quer da sua vida. E é por isso que eu estou escrevendo este texto, é para deixar bem claro tudo o que eu quero em 2013.
 
Quero primeiro de tudo começar a minha faculdade, parece que quando se fala de estudar alguma coisa que você curte, a sua ansiedade aumenta mais ainda. Não vejo a hora de entrar na sala de aula e conhecer pessoas que querem trabalhar nas mesmas coisas que eu. Estou esperançoso da faculdade e acredito que tudo dará certo.
 
Tenho que arrumar um emprego, mas este eu quero que seja diferente, eu quero gostar do que eu faço, não quero apenas estar lá por dinheiro. Por isso quero encontrar um emprego em algum jornal, na verdade no jornal da cidade vizinha a minha, e se por acaso lá não der certo quero outro que eu goste também, no caso que seja ligado à moda. Sei que é meio difícil, mas já pensou neste ano eu me tornar blogueiro de alguma marca? Seria demais!
 
Neste ano quero também ter um certo número de roupas no meu guarda-roupas que eu nunca tive. Sempre tenho muitas poucas roupas, e repeti-las me dói o coração. Por isso quero tanto trabalhar, para ter cada vez mais roupas! #MomentoBeckyBloom
 
E também quero muito trabalhar para finalmente ter a minha câmera profissional, e para que?? Para fazer meus looks! Sim, em 2013 quero iniciar um novo projeto, um blog em que o “prato principal” seja os looks, meus, claro! Por isso quero tantas roupas.
 
Quero também ter uma viagem digna de férias, que por acaso é para o Rio de Janeiro (a minha cidade preferida do momento). Estou conhecendo tanta gente legal por lá e estou morrendo de curiosidade de conhecer essa cidade incrível.
 
E o mais importante de tudo: Quero ser o aluno “número 1” da sala! E disso eu não vou duvidar, porque eu arraso! #Aqueles Hahahaha.
 
Bom, têm várias outras coisas que eu quero realizar neste ano, mas não são tão importantes como estas acima. Acho que colocar no papel (ou no computador) o que você quer fazer fica mais fácil de você realizar, digo, você vai se focar mais ainda para conseguir aquilo, e a sensação de ter realizado algo que você queria muito, é muito bom!
 
Em breve tenho muitas surpresas a todos! Espero que eu realmente consiga todas essas coisas que eu quero. Me deseja sorte? Beijos e até a próxima!
43 comentários sobre “Querido 2013…

  1. São muitos sonhos e são maravilhosos. É bom querer crescer e eu espero que você consiga tudo o que desejou. Apenas lute e dê o melhor de si :)Obrigada pela visita ao Arcádia, tem tempo, mas eu vi seu comentário e fiquei muito feliz. Espero que não tenha me esquecido, apesar de eu ter ficado tanto tempo longe de blogosfera, rs. Desculpa a demora de retribuir, acabei de voltar.Grande beijo, estou curtindo a fan page e vou acompanhar seu blog, me interessei por ele ;)http://www.dinhacavalcante.com/

  2. Sinceramente, espero que você consiga tudo isso.Eu também gostaria de ter varias roupas pra raramente ter que repeti-las hahaha Preciso de um emprego urgente também.Feliz 2013 pra você, que tudo de bom aconteça nessa novo ano pra você 😉Dear Bella

  3. Todos nós estamos cheiios de expectativas para esse ano né? eu quero malhar, quero ter cabelo natural, entrar na unb, quero tanta coisa, rsrs, te desejo td de bom e que vc consiga tudo isso aí, inclusive ser o nº1 da turma e postar seus looks sempre, claro, beijoosABOUBRENDALIMA

  4. Acho legal essa ideia de escrever tudo o que se quer fazer, tomara que você risque elas da lista bem rápido. eu também tenho o mesmo sonho que você, só muda que você quer trabalhar em jornal e eu em revista.beijos

  5. Olá Luis, tudo bom?Gostou do final de Gossip Girl?Ah, é tão bom colocar tudo o que realmente desejamos no papel. Estou aqui torcendo para você. :)Beijos, e seguindo.www.noivadoedgar.blogspot.com

  6. É sempre bom ter metas para o ano novo 😀 E fico feliz que vc esteja animado com as possibilidades!! Acho que com trabalho duro a gente consegue tudo 😉 Vou torcer por vc!!!Passando para desejar um ótimo Final de Semana!Liz<3The Red Lil' Shoes Bloghttp://theredlilshoes.blogspot.com.br/

  7. Também quero comprar uma câmera esse ano, juintar dinheiro e comprar ❤ Ai Senhor, adorei seu post, espero que realize tudo isso. @awnstehttp://www.senhoritaliberdade.com/

  8. Obrigada ♥.♥Adorei o texto <3Luis, toda vez que acesso seu blog essa mensagem fica aparecendo em forma de pop up (janela):"Um nome de usuário e senha estão sendo solicitados por http://bloggerblogwidgets.googlecode.com.O site diz: “Google Code Subversion Repository”"Acho que tem alguma configuração que você optou por só usuarios com login e senha acessarem seu blog >.<Instagram: ferdallanhttp://www.leferblog.com

  9. Eu queria muuuito começar minha faculdade,mas agora vai ser impossível já que eu não passei,então tentarei na metade do ano,e confesso assim como você quero trabalhar pra ter mais roupas rs Feliz 2013!vestindo-ideias.blogspot.com.br

  10. Adorei as suas metas! Te desejo uma super boa sorte pra cumprir todas elas *3*As minhas, no momento, estão entre conseguir uma fonte extra de dinheiro (no caso a de encomendas de layout) e personalizar meu quarto ^^Beijocas!PiinkCookie.blogspot.com

  11. eu acho que é porque você não está usando o google chrome né? bom não sei o que se passa com esse blog, mas não modifiquei nada dele… estou muito triste com isso! vou tentar resolver! muito obrigado Fer!

  12. Oi ^^Nem me fale em gossip girls =/ quero tanto assistir, mas fizeram o favor de mudar o pacote de canais kkk #ironiadodestino2013 pra mim tem que ser maravilhoso. Vou me dedicar mais aos meus objetivos, para realiza-los o mais rápido possível.Aguardo sua visitinha. Estou seguindo :)Beijos =*http://www.girlsupimpa.com/

  13. Espero que consiga realizar todos os teu desejos, e sei que já é meio tarde para isso, mas Feliz Ano Novo. my-history-restarted-again.blogspot.com

  14. Oi querido!!Nossa, quanta coisa!Desejo que tu consigas realizar tudo isso, e quem sabe até mais!!Entrar na faculdade é muito bom, tenho certeza que vais gostar. Estudar o que gostamos e conhecer pessoas novas e maravilhosas! ;)Meu blog é no blogspot mesmo, infelizmente não tenho como te ajudar… mas se eu souber de alguém que faça lays pro wordpress, te aviso.Beijoos!Fashionista Loves

  15. Olá, tudo bem? Adorei o seu blog!Ainda falta um pouco pra eu começar a faculdade, mas eu também pretendo comprar uma câmera profissional porque eu adoro fotografia.Até logo hahahah 🙂

  16. que episódio de GG é esse, Lu? Fiquei curiosa hahaha aliás, já viu o series finale? hahahaadorei as metas, todas ótimas e facilmente alcançáveis =] tenho certeza que você consegue o emprego e o emprego no jornal. Você entrou pra facul? Jornalismo?Quando comecei a cursar jornal tinha duas certezas só: não quero TV por nada no mundo e quero trabalhar com moda. Isso manteve, mas tive grandes surpresas ao longo da faculdade hahahSe você já respondeu a pesquisa, agradecemos muitíssimo sua ajuda. Se ainda não, precisamos da sua ajuda. Estamos fazendo uma pesquisa para conhecer melhor nossos leitores. Para participar é fácil e só requer um minuto do seu tempo. Acesse a pesquisa aqui, responda e ajude a deixar o Fashion Jacket ainda melhor. Beijos!Nathália • Fashion Jacket

  17. Heey!Muito obrigada pela visita ao meu blog, eu também ameei aqui e já sigo há um tempo, e desde que eu descobri seu blog eu amei!Aqui tem ótimos posts!Adoreeei o texto, são tantas coisas que eu também quero fazer em 2013 que eu nem sei por onde começar…hahahaha, você escreve muito bem, parabéns!Eu também queria mais roupas e sapatos, e viajar!!!!Hahahahahaha.Bisous. Feliz 2013 (atrasado).pequenomuffin.blogspot.com

Comente!

