“De Homem Pra Mulher Awards”

Oi galera! Como foi o natal de vocês? O meu foi ótimo, a mesma coisa de sempre, porém muito bom. O ano já está acabando, e eu não poderia deixar de lado a ideia de fazer uma premiação, apresento a vocês o “De Homem Pra Mulher Awards”! Gostaram do nome? Achei chique Hahahaha. Aqui estão os melhores do ano, na minha opinião. Bora lá?
Loja do ano: De cara já vou eleger essa categoria que é uma das mais importantes. A Nasty Gal não tem defeitos! Exatamente tudo que é vendido na loja é perfeito! Eu adoro! E quem acompanha o blog faz tempinho, sabe que eu sou apaixonado por eles.
 
Rainha e Rei do Lookbook: Como eu estou diariamente no LB, eu não poderia deixar de eleger os meus preferidos de lá.
 
Rainha: Alana Ruas! Claro que seria ela, eu a adoro, ela e tudo o que ela faz! Muito simpática, desde que conversei com ela pela primeira vez ela já me tratou super bem. E nada mais merecido do que ela nesta categoria o.k.? (Lookbook/Blog)
 
Rei: Tony Stone! Bom, não é desde o começo do ano que eu conheço Tony,mas desde que o conheci, já virei fã! Ele faz looks incriveis e não tem como eu não gostar de todos! Ele Arrasa! (Lookbook/Blog)
 
Marca do ano: UNIF é a melhor marca quando se fala de roupas estilo Tumblr. A marca é bem underground e a preferida das americanas. A UNIF está presente em todas as categorias da Nasty Gal, e se esta na NG, logicamente que é perfeita! 
 
Revelação do ano: Azealia Banks! Gente, quem não conhece a Azealia não sabe o que está perdendo! Ela arrasa quando se fala de rap, e do verdadeiro rap o.k.? Conheci ela este ano, e juntamente com a Lana Del Rey, ela vem crescendo cada vez mais! 

Essas são umas das minhas músicas preferidas dela:


Blog do ano: Radioactive Unicorns! Ele não ganhou no CAPRICHO Awards, mas aqui sim! Eu adoro demais o blog da Gi, ela arrasa em exatamente tudo o que faz! Já é rotina entrar todos os dias no RU! Parabéns Gi!
 
Blogueira do ano: Lia Camargo! Dona do Just Lia, ela arrasa fazendo vários videos sobre cosméticos e tudo mais. E eu amo os looks dela. Realmente é uma blogueira profissional e muito digna!


Música do ano: Descobri Young Blood este ano, não sei se ela foi lançada neste ano mesmo, mas eu a amo mesmo assim! Foi a minha trilha sonora durante uns 3 meses, era a mais tocada no meu music player. Realmente The Naked And Famous é uma banda e tanto! 


Artista do ano: Não tem como não escolher Miley Cyrus! Acho que Miley foi uma das pessoas que mais causou polemicas esse ano, não que ela queira ter causado, até porque Miley odeia isso e esse poder que a mídia tem de transformar pequenas coisas em grandes. Bom, mas com toda certeza ela foi o assunto no Twitter e na internet quando postou a foto com o cabelo curtissimo. As pessoas criticaram aos montes, sem saber que era por um boa causa. Mas enfim, eu amo a Miley e ela é com toda certeza um exemplo de uma ótima artista.


Filme do ano: Acho que Katy Perry Part Of Me não merece a categoria de filme do ano, mas sim de todos os tempos! Quem discorda? Eu adoro quando famosos fazem filmes da vida deles, estou esperando o da Miley hahaha. Part Of Me me fez chorar somente vendo o trailer, imagina o filme né? Muito boa mesmo a história de vida dela. Quem não viu ainda, corre e assiste!


Página do Facebook do ano: Bom, acho que todo mundo se identifica um pouco com alguma frase da página “oi linda” e logo compartilha. Bom, eu compartilho todas! HAHAHAHA. Não tem como não compartilhar! Você sempre se pega pensando em alguém Heheh. Quem ainda não curtiu, corre pra curtir!


CD do ano:  Eu simplesmente amei a volta da Demi, e Unbroken já tinha entrado para a minha lista de compras antes mesmo do lançamento. Exatamente todas as faixas tem alguma coisa que toca você, nem que seja para dançar. Give Your Heart A Break é a preferida de todos, e a minha também, mas também adoro Unbroken, For The Love Of A Daughter, Together, Lightweight, Who’s That Boy, Mistake, Skyscraper, Hold Up e My Love Is Like A Star.


Inspiração do ano: Eu tive que buscar uma categoria para encaixar a Lana Del Rey neste post. Ela é a minha inspiração porque eu simplesmente amo as suas músicas, as suas tatuagens e tudo o que ela faz. Até as inspirações dela me inspiram. Eu realmente a adoro. Aqui a baixo estão umas músicas dela que eu mais escuto nos últimos dias:

Bom gente, esses são os melhores do ano, escolhidos por mim. Tudo que está nesta lista eu realmente gosto muito, as pessoas, as músicas e tudo mais. Está bem pequeno comparado com outros Awards, mas assim está bom demais, acho que são essas poucas coisas que são as mais especiais e as que mais fazem diferença. Acho que não postarei novamente até o fim do ano, por isso FELIZ ANO NOVO e tudo demais lindo possível para vocês! Que em 2013 vocês consigam tudo o que não conseguiram este ano, e façam tornar realidade os sonhos de vocês! Estou aqui sempre que precisarem de mim!
Em 2013 o DHPM vai mudar, e muito, e uma das mudanças que eu mais tenho certeza no momento é a mudança para o WordPress.
Espero que tenham gostado, e me contem nos comentários quais os melhores deste ano na opinião de vocês. Um super beijo a todos vocês e nos vemos em 2013!
43 comentários sobre ““De Homem Pra Mulher Awards”

  1. O Tony Stone tem looks perfeitos! Não conhecia a Alana, mas já to visitando o blog dela!A Lia é mais do que perfeita né? Não tem como não amar o blog dela e ela, gente: ela é demais, uma blogueira humilde e gente como a gente, isso é o que mais me agrada dela, ela me inspira muito!Miley causou muito mesmo né? Mas ela é linda e diva!E acho que sou a única que não curte Lana no mundo hahahhaAdorei esse post, beijão!Quer saber o que usei no natal? Clica aqui e vem ver! http://theclassicblack.blogspot.com.br/2012/12/look-do-dia-natal.html

  2. Bom, na primeira parte do post eu nem posso opinar muito, já que não sou ligada em moda, mas no resto eu concordo com quase tudo, principalmente da Miley ter sido bem polemica essa ano.-xoxos2juuh.blogspot.com

  3. Adorei os awards daqui! Principalmente a parte que envolve Katy, Lana, Miley e Demi, essas lindas, hahaha ><Um super feliz ano novo pra você também e agora fiquei ansiosa pelas mudanças! *—*Beijocas!PiinkCookie.blogspot.com

  4. Amei essas Awards.Feliz Ano Novo!Vim convidar que se possível você participar do game que está ocorrendo em meu blog ficaria muito feliz. blog-da-marci.blogspot.com.br

  5. Adorei o post, hahaha. Concordo nas partes: blog da Gi, Lia como a melhor blogueira, página do FB, filme do ano (é perfeito mesmo!), Rainha do LB e loja do ano ❤ Arrasouuuuu!Beijos,www.deliriosdegarota.com

  6. Super legais os "melhores do ano"!!! E só de ver a Nasty Gal me dá dorzinha no coração: eles estão com promo agora e tem sapatos com 50% off, mas estou tãoooo pobre kkkkPassando para desejar um feliz ano novo, cheio de amor, paz, saúde e conquistas!!Liz<3The Red Lil' Shoes Bloghttp://theredlilshoes.blogspot.com.br/

  7. Adorei!! E concordo com praticamente todos! Curto muito os blogs da Lia e Giovanna, o CD da Demi, a Lana Del Rey e a Miley Cyrus (principalmente nessa nova fase)! Ótimo post!! Beijosswww.alittlerockalittleroll.com

Comente!

