Entrevista com Dominique Nghiem

Depois de um milhão de anos eu resolvi aparecer hehehe. Mas todo esse tempo fiquei sem postar nada porque eu estou sem internet na minha casa, e eu estava passando pela depressão dos últimos dias de aulas, e finalmente nunca mais verei aquela escola na minha vida! É tão bom dizer isto, porém vou sentir falta de todos de lá. Mas enfim, hoje eu trouxe uma entrevista com a Dominique, ela é da Califórnia (morram de inveja!), e ela é dona de um estilo absurdamente incrível e que eu adoro muito! Também é muito comprado com o estilo da Rachel Lynch, que foi a minha última entrevista, mas percebam que em certas coisas Dom é diferente. 

Eu sou Dominique Nghiem. Atualmente eu tenho 18 anos, sou uma blogueira de moda no Style2bones e no meu canal no Youtube.

O que é moda para você?
A moda é equivalente à expressão da minha mente. Eu não sei como eu iria demonstrar minhas emoções diretamente. Moda e estilo é a minha forma de me expressar, de modo que as pessoas possam reconhecer a minha personalidade ou de humor para o dia atravessando a rua! Porque eu sou realmente uma pessoa muito introvertida, por isso o meu senso de estilo “alto” é uma maneira de eu mostrar a minha personalidade se eu não posso expressar com palavras!

Ao montar um look, o que inspira você?
Eu tenho um monte de fontes de inspiração! Mas eu definitivamente tenho um monte de blogueiros de moda como inspiração! Alguns dos meus favoritos são Christeric, Vintagevirgin, Wildatheart, e Griztriz.
Como você vê a moda em sua cidade?
Na verdade, eu vivo em uma área suburbana de modo que não há muito de moda aqui! Eu tenho que dirigir por uma hora em LA para realmente ser cercada por moda! Moda em LA é como uma droga – eu quero vê-la e viver nela por 24 horas do dia! Há tanta versatilidade dependendo de onde você está! Ela pode mudar de estilo chique, para grungey estilo garoto skatista de rua em poucos quarteirões! É mágico!

Que tipo de música e quais bandas ou cantores você tem ouvido ultimamente?
Eu escuto todos os tipos de música! Mas definitivamente há alguns dias eu realmente me apaixonei por Daughter! Essa banda realmente precisa de mais hype (ser mais escutada, ter mais fãs…)! Ela é como um cruzamento entre indie Ingrid Michaelson e o XX, que até faz sentido! Minhas músicas favoritas deles é Youth, Love, e Run! Por favor, escutem e apoiem, vocês vão se apaixonar rapidamente!

Quais são as suas lojas e marcas favoritas?
Minhas lojas online favoritas são Nasty Gal, Dolls Kill, KL Miss. E a minha marca favorita é UNIF!

E a história do Lookbook, quando começou?
Eu comecei meu lookbook por volta dos 16 anos! Eu tinha em minhas mãos uma câmera e forcei meus amigos a tirar fotos de minhas roupas! Eu comecei a fazer o upload dos looks no Lookbook e fiz um blog e desde então ele só cresceu para o que é agora!

O que você vai fazer em sua vida no futuro?
Na verdade, eu não me vejo em uma carreira de moda, ironicamente, apesar do meu amor por ela! Acho que minha vida é para ser usada de uma maneira para realmente ajudar as pessoas. Meu emprego dos sonhos que eu estou estudando agora é como uma cirurgiã de reconstrução – eu realmente quero ajudar a corrigir os danos que as pessoas têm quando eles passaram por acidentes traumáticos em que seu rosto ou corpo foram severamente danificados. Embora possa parecer superficial, eu acho que as pessoas sentem e agem melhor quando se sentem bonitas! Eu tenho um blog porque eu amo vestir-me e servir como inspiração para outros também! Então, eu espero que eu possa corrigir os erros das outras pessoas para que elas possam se sentir bonitas novamente!

Você costuma seguir tendências?
Na verdade sim! Eu acho que os melhores blogueiros são formadores de tendências e também usuários das mesmas. Mesmo que eu sigo tendências, eu à incorporo em meu próprio estilo pessoal!

E por ultimo, fale uma frase de fortalecimento para se viver nos dias de hoje:
Não importa porque, seja sempre você mesmo!

E agora chegou o momento de se inspirar nessa garota que tem um estilo e tanto!


Conheci a Dominique por meio do Lookbook, e nem é preciso falar que me apaixonei rapidamente, ela arrasa no que faz e ainda por cima ela é muito sentimental, viram o que ela respondeu quando eu perguntei o que ela iria fazer da vida dela no futuro? Então, é nessas horas que vemos que nem todas as pessoas que amam moda e que fazem dela a sua vida, são “cabeças de vento”. Aqui abaixo tem os links da Dom, sigam o blog dela, ele me inspira, e muito! E quem for linda, dá hype no Lookbook dela.


Bom, espero que tenham gostado, mesmo que não tenham gostado do estilo dela, comentem dizendo o que vocês não gostam, criticas são sempre bem vidas! Beijos e até a próxima!!

Eu respondi a minha primeira entrevista, e foi para o blog Guria Besta. Espero que entrem e comentem sobre as minhas respontas! A Clara, dona do blog, é demais e eu a adoro!

49 comentários sobre “Entrevista com Dominique Nghiem

  1. Eu simplesmente amei o estilo dela, sério mesmo. E você tem toda razão, ela é bem sentimental, hahá. Adorei as respostas e ela, em si:) Ah, e pode deixar que eu vou ver sua entrevista;Dhttp://menina-do-sol.blogspot.com.br/

  2. Ela tem um estilo bem definido, mas sinceramente? Eu não gostei muito não :/ Mas adorei as respostas dela na entrevista, ela parece super meiga e adorei o fato dela querer ajudar os outros de alguma forma^^-xoxos2juuh.blogspot.com

  3. Hum, eu até que gostei de algumas peças dela, mas o conjunto que ela monta eu achei horrível, desculpa… Sei nem o que falar desses sapatos dela, horrendo! Aff -.-A única "inveja" que tive é a de morar perto de Los Angeles… kkkkkkkkkBom, pelo menos valorizei a resposta dela por querer ser médica, muito boa!Amigo, estou seguindo!Pode retribuir?Beijoshttp://livrosebatons.blogspot.com.br/

  4. Ahh se eu tivesse que dirigir SÓ uma hora pra ir pra LA hahahhaha 😦 em uma hora não chego nem em SP hahahah amei a entrevista, Lu. não some mais!Beijos!Nathália • Fashion JacketDevido ao fim de ano, o Fashion Jacket entrará em recesso a partir do dia 21/12. Atenção para os dias 26/12, 28/12, 02/01 e 04/01 que haverá postagem normal. Os posts serão normalizados a partir de 07/01/2013.

  5. Adorei ela, super estilosa além de parecer ser mega simpática! E o blog dela também é lindo! *—*Ótimo post!Ah, e um feliz dia do fim do mundo! :DBeijocas!PiinkCookie.blogspot.com

  6. Ela tem um estilo muito lindo, e as respostas dela são muito legais, elas me deixaram felizes, não sei por que. Eu ouvi as musicas que ela sugeriu e é muito bom. Adorei ela.my-history-restarted-again.blogspot.com.br

  7. Esse Tie Dye no cabelo dela me incomoda demais. Acho que lilas,roxo o que for pra cabelo é feio. Ou voc pinta tudo e faz um tie die completamente colorido ao melhor estilo Mari Moon ou não faz porra nenhuma. Enfim, a matéria ta incrível. bunnets.blogspot.com

  8. Sou estudante de moda e posso dizer que seu blog é um dos melhores que já lí!to curtindo sua fanpage,vou deixar a minha qui pra trocarmos figurinhas.//www.facebook.com/WomenLoveModa?ref=hl

Comente!

