Melhor Look Dsconto

Eu estou participando do Desafio Melhor Look Dsconto na categoria Saturday Night e quero concorrer até R$6000 em prêmios para os melhores blog posts. Se eu ganhar esse desafio, vou fazer as minhas comprinhas na loja C&A no portal Dsconto.








Como todo mundo que me conhece bem, sabe que amo demais uma festa no sábado a noite, e é nessas festas que eu amo dançar, e não gosto de um look muito carregado para esses dias, então preparei um look básico, porém muito descolado. Confesso que quando entrei no portal e naveguei pelas lojas, deu vontade de montar um look bem ryco HAHAHA, mas como tenho um orçamento de R$ 1000, preparei este acima.

A camiseta (super minha cara), encontrei na Use Hulk por R$ 69,00. E eu amei ela porque é bem simples e levinha. E como a camiseta é simples, investi em um chapéu, que não tem nada demais usa-lo de noite, porque ele também é simples e pequeno, e ele é da C&A, por R$ 39,00.
Como eu uso óculos de grau, tive que escolher esse da Chilli Beans, que é muito lindo e fashion! Me apaixonei! E eu achei o preço dele muito bom e estou pensando em aproveitar, ele é R$ 248,00.
Como eu queria um look bem levinho, escolhi uma bermuda ao invés de calça, e também porque uso demais calça e já estou cansado delas. Me apaixonei por essa quando vi na loja da Renner por R$ 69,90. E por último, esse tênis da Converse, que achei na Di Santinni, e irei comprar ele porque o preço está irresistível! É somente R$ 139,90. E ele é muito fashion porque é um mocassim inspired.

No total gastei R$ 556,70. O que vocês acharam? Vou arrasar no sábado a noite? 

Obrigado Dafiti pelo cupom de R$50 que ganhei por aceitar participar desse desafio!


39 comentários sobre “Melhor Look Dsconto

  1. Respondendo e Retribuindo a visita aquii !Obrigado pelo elogio !Quero convidar a você e suas leitoras a participar do sorteio do blog !Estamos sorteando uma paleta de sombras de 180 cores !Beijos , Se Puder … Eu Façohttp://sepudereufaco.blogspot.com.br/

  2. Amei o look, demais! Luis, você conhece o adammmitch.com? É um blog de um menino brasileiro super estiloso, acho que você vai curtir!OBS: Você me adicionou no face mesmo? Não chegou aqui. Duas pessoas me falaram que me adc mas aqui também não apareceu, Acho que está com algum problema :/

  3. Perfeito!!!Curti demais esse teu look, Luis!! ;)Na minha última ida a fortal quase comprei esse óculos da Chilli, tem vários modelos desejoooo lá!! Qridão vi que vc gosta de camisetas e curtiu a que publiquei no blog. Os modelos estarão disponíveis para venda na segunda semana agora de Dezembro. Tudo na minha loja virtual do próprio facebook.Curte lá a página do blog no facebook (www.facebook.com/rafaelrochafw) que tem o link da loja ;)Abração e ótimo fds,www.rafaelrochafw.blogspot.com

  4. Luís seu lindo, é a primeira vez que estou passando no seu blog, mas já confesso que é a primeira de várias, virei fã de carteirinha. Passei um tempo procurando um blog, feito por um garoto, que realmente fosse bom. O seu é ÍNCRIVEL! ARRASOUUUU!!!!! Parabéns, pelo look vai arrasar totaaaal! ó quando puder dê uma passadinha lá no meu, sempre estarei por aqui.Beijos e boa sorte! venenosemacas.blogspot.com

Comente!

