Entrevista com Rachel Lynch

Para a categoria de entrevistas dessa semana, eu trouxe uma edição internacional, com a queridíssima Rachel Lynch, que é de Nova Iorque. Ela ama de paixão os super saltos altos do Jeffrey Campbell, e foi por isso que eu me apaixonei por ela, e também porque ela é totalmente diferente de tudo que já se viu no Brasil. Muito exótica, ela acredita que é uma alien, porque não se identifica com nada do nosso mundo e é sempre diferente de todos.


Rachel Lynch por Rachel Lynch:
“A alien loira no Lower East Side. Amante da ciência e de tudo que é neon.

O que é moda para você?

Moda é a alma se expressando na parte exterior do seu corpo.

Na hora de montar um look, o que te inspira?
Quando vou montar um look eu pego meu caderno preto, que é cheio de adesivos e recortes de revistas, e de lá acabo tirando a minha inspiração. Mas também costumo ter inspirações do mundo natural e cientifico, me inspiro em um esquema de cores que estão ao meu redor e também tenho idéias criativas com as revistas cientificas.

Como você vê a moda em Nova Iorque?
Moda em Nova Iorque é uma coisa viva. É livre e nada básico. É como estar em uma parque de diversões, onde ninguém se machuca e ninguém critica. 

Quais bandas ou cantores você tem ouvido ultimamente?
Lupe Fiasco tem um novo álbum chamado “Food and Liquor Dois”. Eu estou obcecada por ele!

Quais as suas marcas e lojas preferidas?
Eu gosto da UNIF, Wildfox, Jeremy Scott e Jeffrey Campbell.

E a história do Lookbook, quando começou?
Meu lookbook começou quando eu tinha 16 anos e vivia como uma criança selvagem, em Los Angeles.

O que pretende fazer na sua vida no futuro?
No futuro, eu espero trabalhar para uma empresa de moda importante e fazer artigos que contribuem para uma revista cientifica.

E por último, fale uma frase de fortalecimento para se viver nos dias de hoje.
“Esteja aberto à mudanças, nunca faça planos e seja sempre ativo”.

Agora confira alguns looks dela:


Eu adoro a Rachel, acho o estilo dela demais, e serve de inspiração não é? Eu gosto mais ainda dela porque ela tem um estilo que é só dela, as pessoas admiram, mas não tem coragem de copiar, e ela sempre se passa por original, então isso que é legal em um estilo, e também adoro ela, porque ela nunca deixa de ser quem ela quer ser, veste o que quiser e não se preocupa nem um pouco com o que as pessoas estão falando, mas vamos combinar que onde ela mora ajuda e  muito nisso tudo, certo? Bom, abaixo tem os links dela, o que eu mais indico é o blog dela, onde ela posta todos os looks e também as coisas que ela adora, vale dar uma olhadinha.
Mas o que que você acharam dela? Dê a sua opinião nos comentários! E até a próxima queridos ❤

95 comentários sobre “Entrevista com Rachel Lynch

  1. Achei ela muito linda e com um estilo super original e lindo. Os sapatos dela me lembraram a Lady Gaga…my-history-restarted-again.blogspot.com

  2. OMG, essa guria não é aquela que tinha um cabelo super preto e postava umas fotos super "whore" no Lookbook? Haha. Que mudança… pra melhor! Tá se vestindo super lindamente agora!E dá pra ver que a moça gosta muito de Wildfox e JC, né? Haha.

  3. Que moral, hein!?Entrevista internacional kk ^^Gostei bastante da definição de moda dela, a moda é realmente nossa alma na parte exterior, ou pelo menos deveria ser…Retribuindo a visita, volte sempre ao meu cantinho ^^Seguindo é claro :)http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/Beijos

  4. O estilo dela é bem diferente. Realmente em N.Y você pode se expressar conforme o seu estilo mandar, é um lugar cheio de cultura e diferenças. Amo aquele lugar.Talita,www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

  5. Olha Lu, daqui a alguns anos serei tão estilosa e conhecida quanto essas mulheres lindas e estilosas, rsr, prometo ein! Ah e minhas unhas cresceram, estou stiletto de novo, foi a pedido seu tbm viu? A dica foi anotada, lembrarei de você quando eu for famosa, parei kkkkkkkk beijoos

Comente!

