Segredos de moda com Demi Lovato


Eu não sei porque demorei tanto para fazer esse post se uma das pessoas que eu mais amo no mundo da música, é a Demi Lovato. Não fui só eu que reparei que a Demi mudou, e muito, tanto nos seus comportamentos como também nas suas roupas e também dá para se ver a mudança em seu corpo. Demi é uma das cantoras mais adoradas no mundo dos famosos, o seu lema de vida “Stay Strong” é um dos mais usados e falados no meio dos jovens hoje em dia. E não estou aumentando nada, é a mais pura verdade, e isso tudo é fruto do amor que Demi tem pelos seus “Lovatics”. Ela tem mostrado umas regrinhas de moda ultimamente, e para quem tem um corpo  com curvas, como o dela, deve prestar atenção nas dicas abaixo para fazer tudo certinho! Vem ver!

Cintura alta: Esse é um tópico que ajuda e muito a valorizar a silhueta das garotas que tem essa parte do corpo, digamos, mais avantajada. Saias, calças, shorts, tudo de cintura alta vai te ajudar, e essas peças também têm que marcar a sua cintura, assim você conseguirá duas coisas ao mesmo tempo, valorizar ou disfarçar. Evite calças folgadas ou peças folgadas, porque isso dá aquela sensação de maior volume,  ninguém quer isso certo?

Jaqueta curta: Já deu para perceber que a Demi esta usando muitas jaquetas curtas? Sabe por que? Porque ajuda também na valorização das curvas do corpo. Preste atenção: saia de cintura alta, com a cintura bem marcada, e uma jaqueta curta jeans dão outra forma a seu corpo, diferentemente de quando você usa uma jaqueta grande com uma saia de cintura média, por exemplo, que só vai deixar seu corpo sem forma. Então chegamos a conclusão de que jaqueta curta + saia de cintura alta é a combinação perfeita, certo? (Mas essa dica vale para todos os tipos de peças de cintura alta).

Pernas a mostra: É claro que tem um corpo com bastante curvas, tem pernas lindas. Mas as vezes a pessoa não gosta de mostrar as pernas, e isso é um problema, porque deixar essas belezuras à mostra só vai te favorecer mais ainda, te dando o privilégio de parecer mais alta, e ainda por cima, é sexy! Quem não gosta de ser desejada ai? Então perde essa vergonha e bora comprar um shortinhos bem curtinho! Só que toma cuidado para não se passar por piriguete! HAHAHA. Invista em shorts e saias de estilo, por exemplo, shorts detonados ou com tachinhas, vai por mim, vai ficar lindo!

Salto alto: Esta vendo na foto acima que a Demi esta de acordo com tudo o que eu falei no post? Jaqueta curta + pernas à mostra + cintura marcada + salto alto, que é sobre o que eu irei falar agora. Os sapatos com saltos altos vão te deixar mais poderosa e também dar aquela sensação de que você é mais alta, então vale a pena investir. E depois que você começar a usar tudo isso que eu falei neste post, preste atenção de como as pessoas vão começar a olhar para você, vai mudar, porque as pessoas gostam de pessoas que gostam de si mesmas. É muito chato você conversar com uma pessoa que só fica falando que é “gorda” ou “magra demais” a todo tempo. O que vale é você estar bem consigo mesma!

Bom, basicamente é isto. Seguindo estas regrinhas você vai brilhar. Se você não gosta de alguma das coisas que falei acima, não tem problema, uma coisinha não fará muita diferença, mas as vezes um sacrifício vale a pena! Mas nunca se esqueça: O importante é estar feliz e bem consigo mesma!

Gostaram das dicas? E da minha modelo Demi Lovato? HAHAHA A Demi arrasa né gente, eu adoro ela demais! Se você tem uma regrinha que te ajuda a valorizar seu corpo, não exite em me falar nos comentários! Beijos e fiquem com Deus ❤

66 comentários sobre “Segredos de moda com Demi Lovato

  1. Eu acho que a Demi tá muito gostosa. Muito mesmo. Sério. Que pernas :O E daí que sou menina? SAHAUSAHUSHUAS Ela é muito linda e com esse corpo então, perfeita. Adoro o ar de superação que ela passa pras pessoas, e o estilo dela é maravilhoso. Ótimo post!Beijoshttp://www.deliriosdegarota.com/

  2. Eu gosto do estilo da Demi é muito legal.>>Estou participando de um concurso no We Heart HTML (wehearthtml.blogspot.com.br/) e no Garota Bipolar (girl-bipolar.blogspot.com.br/) peço que vote no !!Blog da Marci!! as votações já começaram então vote por favor…

  3. Demi mudou bastante , mas pra melhor . Sinto que ela deixou o lado menininha para trás e virou uma mulher mesmo . Diva como sempre u.uAmei o blog viu ? Seguindo ! Beijos :*site : isastrondisas.blogspot.com

  4. Oie Luiz tudo bem? obrigadio pela visita volte sempre, que pena que você não conseguiu sua credencial ou um convite pa SPFW mais fique ligadinho que em março tem outro ai quem sabe você não consegui dessa vez.. bjos bitly.com/Q1jH3m

Comente!

