O que aconteceu

Bom gente, ressuscitei! Eu odeio esses posts de desculpas por não estar postando no blog, por isso esse post será sobre o que está acontecendo na minha vida ultimamente. Estou vivendo um momento inexplicável na minha vida, é bom e corrido. Estou no último ano do colégio, e como estamos no final do ano, lá vem a faculdade e todo o tipo de prova que se pode imaginar, e eu farei uma sábado que vem, um vestibular na verdade (me desejem sorte!). Estou estudando demais e trabalhando também, e para quem não sabe, minha mãe tem uma loja e eu estou trabalhando com ela no momento, como a loja é uma herança de família, a minha mãe está me ensinando tudo o que devo aprender para um dia estar no comando da loja, e é muita coisa! E muita coisa ainda aprenderei, e estou me esforçando ao último para que tudo isso dê certo. De tudo isso que já contei já dá para se ver que meu tempo esta super contado? Não estou com muito tempo para nada! Esta difícil, mas é a vida de adulto chegando.
Eu nunca contei muito sobre a minha vida aqui no blog, mas vou começar a praticar mais isso, começando por agora. Bom, muitas pessoas sabem que o que eu sempre quis seguir a profissão de estilista, mas na minha última visita a psicologa, mudei de ideia. E para quem acha que psicologa é uma grande besteira, eu devo lhe dizer que você esta cometendo um grande erro, porque ela me ajudou e muito, ajudou porque ela fez eu perceber que a minha vida é escrever, e também moda, por isso quero ser editor de uma revista de moda, e estou tão feliz por ter tomado essa decisão de mudança, porque é bem mais a minha cara. E na última semana, fui a minha primeira balada de verdade (não era matinê minha gente!). Fui com uma amiga, e ela me ensinou tudo o que se deve saber para curtir uma balada em grande estilo. E foi nesse dia que comecei a minha vida noturna de danças e drinks HAHAHA. E uma coisa que marcou de verdade a minha vida nesses últimos dias, foi eu comer carne! Sim, não serei mais vegetariano. Não me orgulho disso, mas estava precisando, estava muito fraco e começava a tremer do nada. E para quem está se perguntando do que eu achei dessa minha fase, eu vou falar: Ser vegetariano é uma das coisas que eu mais vou me orgulhar na minha vida. Sim, foi uma fase, talvez uma “coisa” de adolescente, mas me orgulharei.
E a última coisa, e a mais chata de todas, é que eu estou sem internet! Estou tão chateado por isso, mas estou com problemas com o telefone, por isso a falta de posts também.

Quero que vocês opinem na minha vida, porque afinal eu estou abrindo detalhes dela para vocês, certo? Me digam o que vocês acharam das minhas mudanças e do que aprontei. Espero que entendam e em breve voltarei com tudo! Beijos ❤
Anúncios

44 comentários sobre “O que aconteceu

  1. Olá!então ultimamente estou na mesma situação que você!Ando cheia de trabalhos da faculdade, curso de inglês, estágio e enfim… me falta tempo pra atualizar o blog, mas faz parte não é?!enfim dou a maior força pra você nessa nova etapa da sua vida, aproveite e faça tudo o que você tem vontade!!bjos ;*adonacoruja

  2. Eu sempre adimirei os vegetarianos… eu não tenho tanta coragem, pq eu realmente gosto de carne… mas ngm tem o direito de te julgar… se vc n é mais, é uma escolha sua.Sobre a escola, vida corrida e tal… nossa, eu bem sei o que é isso… e como eu me viro em mil tbm para manter o blog…Tenho certeza de q vc vai conseguir, só n nos deixe mt tempo com saudades rsBeijos, http://www.chadatarde.com

  3. Vc é lindooooooooooo! Fico feliz que tenha se encontrado e mais feliz ainda por escolher o Jornalismo de Moda! Não é tarefa fácil, posso te garantir, mas muito recompensador. Você vai amar cada momento (até os ruins). Quanto a ser vegetariano, é uma das minhas vontades tbm, mas com meu estilo de vida seria muito complicado, então não se culpe. Tente compensar de outras formas. E essa balada, gente? Fico imaginando! Faltou eu lá… hahahaha Vai postando quando der, a gente fica com saudades, mas entende!Desejo muito sucesso na loja.Bjs!

  4. Vc é lindooooooooooo! Fico feliz que tenha se encontrado e mais feliz ainda por escolher o Jornalismo de Moda! Não é tarefa fácil, posso te garantir, mas muito recompensador. Você vai amar cada momento (até os ruins). Quanto a ser vegetariano, é uma das minhas vontades tbm, mas com meu estilo de vida seria muito complicado, então não se culpe. Tente compensar de outras formas. E essa balada, gente? Fico imaginando! Faltou eu lá… hahahaha Vai postando quando der, a gente fica com saudades, mas entende!Desejo muito sucesso na loja.Bjs!

  5. Boa sorte com o vestibular! Deve ser mesmo muito corrido, tem que virar 2 para conseguir fazer tudo.Li ali que você virou "carnívoro" kkkkkk legal isso, e não tem porque se preocupar. Somos humanos, né?Beijos,depoisdeveneza.blogspot.com.br

  6. Oi Lu!!!Olha, eu simplesmente adoreeei seu blog!Seus posts são demais e você é muuito simpatico! *-*Estou seguindo aqui, e se puder passa lá no blog, e me manda seu look heim! Não esquece! hihiBeijinhos :*strawberries-andgrapes.blogspot.com.br

  7. Boa sorte no vestibular …Nossa, você deixou de ser .. vegetariano..Que triste, mas se acha que foi o melhor para sua saúde, que assim seja!Eu não me arrependo de ter virado, e pra mim não é só uma fase! nunca fui de comer carne e foi a coisa mais fácil que eu fiz na minha vida(parar de comer carne).Espero nunca nunca mais voltar a ser onívora (é onívoro e não carnívoro que se fala!) Bem, saúde em 1º lugar (em alguns casos, para algumas pessoas ><)Boa sorte de novo! com a nova vida noturna, vida de onívoro, vestibular e na loja! Malikisses XxMeu Jardim secreto

  8. Psicólogas são ótimas! Você tá mais encaminhado agora e as coisas estão dando certo. Isso é o que importa. Se cuida, se diverte e volta aqui pra contar as coisas pra gente né!!!BeijosJéssicaFashion Jacket

  9. Continue se dedicando aos estudos, sempre tente aprender tudo direitinho que sua mãe lhe ensinar para poder práticas na loja, aproveita o final de semana né e ir para balada, e nunca exagerar nos drinks. Boa sorte pra você, e que tenha muito sucesso, e que trabalhe em uma boa revista de moda. Beijos!Gertie Girl- Acesse o blog, clicando no perfil.

  10. Te desejo o melhor para o vestibular!Ainda bem que você teve essa oportunidade de descobrir mais obre si mesmo e a profissão que quer seguir…Boa sorte :DCantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

  11. Nossa Lu! fiquei surpresa que você já está terminando o ensino médio. Eu podia jurar que você tinha minha idade haha (15). Enfim, temos que fazer as obrigações da vida social primeiro né? Toda a sorte do mundo no vestibular!Beijos, bom fim de semana!upgrade-br.blogspot.com.br

  12. Olha moço, acho que você pode ser tudo que bem quiser. Se gosta tanto de moda, por que não ser estilista e engatar o comando de uma revista que aborde o assunto? Sonhos fluem muito bem, mas só com o acréscimo do esforço que temos de dentro para fora de nós.Te desejo toda a sorte do mundo em seu caminho. E que todos os seus projetos se realizem.Abraços.

  13. Muiiiitissimo boa sorte no vestibular o meu ainda falta uns 7 anos mas tudo bem neh kkkkkFico muito feliz por voce, que se de muito bem na profissao que escolher seguir.Entendo como e a primeira "festa" mas "hot" e etc… a primeira vez que eu fiquei ate tarde fora de casa quase dei um ataque :p kkkkkkkkkBjuuuu da @KeepSmilingKillGostinho por Suicidio ||No Perfil||

  14. Bah, eu também vou fazer vestibulares, de novo –' Boa sorte lá na prova ❤ Que bom que se decidiu definitivamente ao que quer ser,a profissão que quer exercer, me identifico e muito com editor de Moda, ainda penso em trabalhar com a escrita e Moda também ♥Espero que sua internet volte logo ><BeijosMeu outro lado

  15. Quanta coisa acontecendo, então, aproveite esses momentos "unicos" da tua vida, porque você só tem agora para vive-los. Quanto ao blog, poste quando voltar, então, né? Enfim 🙂 Boa sorte no vestibular hahahahahttp://www.senhoritaliberdade.com/

  16. Sobre a sua correria, entendo bem, estou passando pelo mesmo período. Estou estudando bastante.Sabe que eu também sempre quis ser estilista, acho que ainda quero, mas pretendo cursar a faculdade de arquitetura.Boa sorte Lu :)@wendyelmbhttp://tecido-doce.blogspot.com/http://cerejadeneve.com/

  17. HAHAHAHA parabéns por você ser um mais novo carnívoro do pedaço 😉 eu não posso virar vegetariana nem querendo eu não como nada de verdura e legumes,odeio trigo e similares.Boa Sorte no vest! E na dúvida nunca responda a letra A,beijoooshttp://www.avidaemletras.com/

  18. poxa, que bacana, imagina um turbilhão de coisas ao mesmo tempo, sei bem como é, não lembro se ja comentei aqui contigo, mas meu sonho também sempre foi fazer moda, mas enfim, de uma hora para pronta, fui para a Arquitetura, não esta sendo nada fácil, não sei como minha cabeça vai estar daqui a cinco anos, mas ainda não desisti de moda, e super lindo e corajoso da tua parte, seguir teus sonhos e se abrir para falar da tua vida aqui no teu blog, parabéns e te desejo muuuita sorte viu? ♥

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s