Desvendando o estilo de Leighton Meester

Mais um “desvendando o estilo”, e desta vez é de uma garota que é super amiga da Blake Lively e também faz Gossip Girl, e seu personagem lá é a Blair, que tem um estilo super ladylike, muito diferente do estilo da Leighton, porque o estilo dela é bem moderninho (e eu amo!). Mas já chega de falar e vamos ver os looks dessa diva!




































A legenda desta foto deveria ser: Rica, eu?


Dia-a-dia: Os looks de dia-a-dia da Leighton não são nada simples, ou até podem ser, mas sempre tem um toque diferente e bem dela. O que vocês me dizem do primeiro look dela? Acho que a legenda da foto deveria ser: Não me toquem porque sou ryca! HAHAHA. Ela usou um vestido amplo e longo preto, com um casaco que humilhou a minha existência na Terra e ainda uma especie de sapato bem confortável, não consegui identificar qual é, e vocês? E o segundo look ela usou quando foi a uma feira hippie aqui no Brasil. De cara é o look mais simples da garota, chinelo, shorts jeans e blusa larguinha são tudo de bom né? Mais um detalhe, esses óculos de sol que a Leighton usa são demais! Eu amei muito! Cada vez ela esta com um melhor que outro.

Eventos: Só dando um avisinho: Não achei muitas fotos da Leighton que eu pudesse usar, os fã sites brasileiros dela tem muita pouca foto e a maioria estão bem desatualizados… Então o que eu achei foram mais fotos dela em eventos, mas vamos lá!

Vendo essas fotos acima dá para se ver como a Meester é modernete? Amei todos os looks! Principalmente este que na frente é um terninho e atras tem um hiper decote, e também amei de paixão aquele vestido super curto preto. Noventa por cento dos looks de tapetes vermelhos que a Leighton usa, tem suas pernas de fora, o que eu amo! E os sapatos dela gente?? São de verdade? Por favor S.O.S.

Resumo: Leighton Meester é moderna para os looks da noite, como os de tapetes vermelhos ou outros eventos. E para o dia-a-dia ela ama conforto, não importa o que falam dela, o importante é que estão falando dela (acho que ela deve pensar assim).

Bom, só postei essa foto para vocês terem a chance de ver mais uma vez como a Leighton é rica demais! Eu amo ela e acho que ela arrasa em demais em tudo! Em Gossip Girl, na música e nos looks. Só não gostei muito da cor dela nesta foto, mas aposto que o fotografo não gostava dela e tirou a foto no lugar mais escuro do tapete vermelho! HAHAHA.

Bom, este é o “desvendando o estilo” de hoje. Bem pobrinho né? Pois é, mas é como eu falei, foi dificil para achar estas fotos, Leighton não tem um público muito grande, o qual possa se dizer: Nossaaa! Mas tá valendo, porque esses são os melhores! O que vocês acharam do estilo dela? Gostaram mais de quais looks? Espero o comentários de todos que vierem por aqui! Beijos e boa semana ❤

Quer que eu faça um “desvendando o estilo” de alguém? Me avisa! Vou adorar!

63 comentários sobre “Desvendando o estilo de Leighton Meester

  1. Eu encontrei seu blog por acaso. Gostei muito pelo fato do blog de moda ser escrito por um homem! Acho os homens bem mais confiáveis e afiados na hora de perguntar sobre um look sabe?Não sou muito chegada em moda,sou bem básica. Vou deixar para eu ficar 'it girl' quando eu for ryca! hahaha brinks.Meu blog é: http://www.avidaemletras.com.Bjs,Dani =]

  2. hahaha Luuu, quer raiva! Escrevi um big comentário e perdi ele.. hahaha Mas vamos lá, tentar de novo. Acho que a Lele erra feiosamente muuitas vezes, mas quando ela acerta é pra ser Diva! Acho o tom de pele dela lindo, mas usaria menos batom vinho se fosse ela… não que fique feio, só não valoriza muito. hahaha Adorei a primeira foto, o vestido é realmente incrííível e a cara dela de má é ótima. hahaha beijo Luu, não me abandone! The Bluberry*

Comente!

