Desvendando o estilo de Blake Lively

Meu blog tem tomado um rumo diferente esses últimos dias, mas aqui estou eu para voltar ele para o assunto no qual ele realmente deve permanecer, moda! Bom, eu adoro falar do estilo das famosas, então resolvi fazer um “Desvendando o estilo”, e na hora de escolher sobre quem fazer é tanta gente que eu amo que eu fico perdidinho. Mas escolhi ela, que eu amo de paixão e é uma inspiração para mim, Blake Lively, e para quem não conhece ela, ela é a Serena de Gossip Girl.
Bastante gente confunde o estilo de se vestir de Blake com a da personagem Serena, mas eu vou explicar: Serena tem um estilo que eu amo muito, que é aquela que está sempre com alguma tendência e os últimos lançamentos das grandes lojas, isso resulta em uma estilo bem moderno, fazendo ela ficar bem cool o que combina com o cenário de onde rola o seriado, que é o Upper East Side, que é um bairro chiquérrimo de New York. E o estilo de Blake é diferente porque ela gosta de se sentir confortável no dia-a-dia, mas isso não quer dizer que ela anda mal vestida, muito pelo ao contrário! Ela sempre está com um salto ou algo bem glamouroso. Vem conhecer mais ela!

Primeiro vamos falar de como ela mais anda nas ruas, que é um estilo bem despojado e bem confortável. No primeiro look ela usou um suéter de tricô com uma calça jeans bem destruidinha, e eu adorei! Porque nada mais básico que um jeans, mas para que ser básico quando você pode ser “demais”? E nada mais confortável que sapatilha para os pés certo? No segundo look, ela estava fazendo compras, assim como no terceiro também, e ela está certa! Dinheiro é para gastar! HAHAHA Voltando ao assunto, ela usou um vestido com estampa étnica, rasteirinha e chapéu. Agora me diz se ela não está bonita? Eu adorei esse look, porque nada mais confortável que vestido longo, e o chapéu quebrou um pouco da simplicidade. No terceiro look ela humilhou a todos somente com esta bolsa Chanel certo? HAHAHA O look mais básico de todos estes, porém não. Não é um look totalmente básico porque tem uma tendência, que o sutiã à mostra deixar o sutiã a mostra, que é tendência (mas preste atenção: é tendência, porém o sutiã certo e a blusa certa também devem existir, não vai colocando qualquer sutiã, deixando ela à mostra e sair, que fazendo isto você será confundida com piriguete! O.K.?) e a bolsa também não deixou passar esta ideia. E no quarto look ela não se passou por básiquinha denovo porque ela fez uma combinação de lenço, chapéu e ‘it bag” (bolsa linda demais! Concordam? Sim ou Claro?). Bom para este tópico “roupas do dia-a-dia, podemos ver que Blake quase nunca se passa por básica, mas não deixa de estar confortável. E que ela é super adepta às sapatilhas.
Escolhi este look para falar da noite, porque não teve como escolher outro! Este look sinceramente me arrebatou de tanto fashionismo! Blake é muito fã de ankle boots, saia curta e meia. E ela montou tudo isto em um look e ficou demais! Dá para se perceber que estava fazendo um friozinho nesta noite, por isso a meia-calça e o casaco entraram em cena. E esta blusa de paetê por baixo? Amei de verdade! Este é um look para comprovar que Blake também não é somente confortável, ela é fashion e glamourosa também, assim como Serena.
E para os looks de verão, Blake ama usar e abusar dos vestidos. O que eu adoro também, porque na minha opinião é melhor do que usar um shorts jeans curto, que vai deixar você com mais calor ainda, porque jeans mesmo sem querer é pesado, certo? Então os vestidos longos, ou curtos, e leves são uma das peças mais cobiçadas deste verão. E dá para se perceber que Blake também é super fã de cores fortes, como violeta, azul, laranja e amarelo, o que são tendências, principalmente o azul super vivo.
E para sambar na cara da sociedade que julga rasteirinha como calçado de pobre, Blake vai pra lá e pra cá com as suas, que aliás, ela deve ter um closet cheio! Cada vez ela está com uma diferente, e eu amo, porque é super confortável e gostosas de se usar.
*Não me julguem antes de saber: Coloquei aquela foto que ela está de vestido e uma jaqueta jeans por cima no tópico de verão, porque sempre acontece de fazer aquele friozinho de tarde e nós já colocamos uma blusa. Sou bem destes.

Chegamos a minha parte preferida, Glamour! O que eu mais amo na vida das famosas é isto: ver o que ela vão usar nos eventos. Blake não nega que é super luxuosa, vendo os looks dos tapetes vermelho dela, dá para se perceber isto. Eu tive a sorte de achar estes looks em que as pernas dela aparecem, porque Blake é super adepta aos vestidos longos quando se fala de festa de gala ou algo do tipo, antes ela não ia a festas com um vestido curto ou de calça social, mas agora ela vai, o que nos deixa mais confusos ainda em questão do estilo diferente de Blake e Serena, porque peças curtas é a marca registrada da personagem Serena. Nos red carpets dá para se perceber que Blake abre mão do conforto, e passa do estilo despojado para um estilo mais modernete e mais chique. Quando se fala em quais os estilistas que fazem os vestidos e roupas que Blake usa nos eventos, é só humilhação, e não dela, e sim nossa! HAHAHA Porque Blake é BFF dos grandes estilistas e das grandes marcas, para vocês terem uma ideia, o Christian Louboutin já fez um sapato com o nome dela, e depois disso fez uma coleção com o nome dela também, SOMENTE ISTO! HAHAHA É ou não é para nos humilhar? 
Mostrei mais este look para vocês terem certeza que ela é uma personalidade muito forte no mundo dos famosos e da moda, mas não abre mão do conforto, e também não abre mão do luxo quando se deve ter ele.
Bom, deu para desvendar o estilo de Blake Lively? Ela é adepta ao conforto, com o estilo despojado e casual ao dia-a-dia, mas não tão simples, sempre com tendências e coisas do tipo. E nos eventos Blake é moderna e não abre mão do glamour.
Vocês gostaram? Espero que sim! E este post foi a forma de dizer que eu amo muito o estilo da Blake. Boa semana gente ❤
74 comentários sobre “Desvendando o estilo de Blake Lively

  1. Os looks dela são extremamente lindos, até mesmo o mais simples é lindo. O vestido do ultimo look virou meu sonho de consumo, lindo demais.xoxohttp://chovendoalgodaodoce.blogspot.com.br/

  2. Eu AMO, AMO, AMO demais a Blake!No seriado confesso, ela não é a minha preferida (sempre preferi a Blair), mas na vida real e no estilo ela é poderosa. Não foi à toa que ela conquistou os grandes nomes da moda!!Amei o post e mostra bem como é o estilo dela. Adoro essas pessoas que conseguem unir conforto com estilo. Ninguém precisa estar desconfortável e "toda montada" todo o tempo pra estar sempre na moda. E a Blake consegue isso como ninguém, né?!PS: Esse último vestido dela é lindéérrimo!!

  3. sempre admirei a forma como ela se veste, usando peças estilosas e confortáveis ao mesmo tempo e sem esquecer do glamour no tapete vermelho.entre Blake e Serena eu fico com a Blake haha'bjshttp://crazyggirls.tk/

  4. nem preciso dizer nada ela se veste muito bem e é lindanunca assisti gossip girl mas sempre que se fala algo a respeito eles sempre falam que alguêm (axo que é ela) la c veste muito bemqueria aquela bolsa azul dela ameih queria assistir para babar com as roupas e os estilos é só q se veste bem na série? cara eu como ela tbm amo vestidos logos e fiquei apaixona pelo vestido azul roial delanao faça posts assim para me deixar louca desse jeito radiopires.blogspot.com

  5. Amo muito a Blake, ela é um dos meus ícones fashion. Amei seu post, você explicou tudo tão bem, com certeza deu pra desvendar o estilo. Também adorei os looks que você escolheu, principalmente os do tapete vermelho de gamar.Beijos,www.meninasugar.blogspot.com

  6. Para ser sincera, ela é uma DIVA! amo o estilo dela, e agora com desvendando ela aqui, me apaixonei mais ainda pelo seu estilo. Talita,www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

  7. Amei o post, super explicativo! O estilo da Blake é lindo e ela é uma completa Afrodite, mas prefiro o estilo da Serena no dia-a-dia, porém a Blake arrasa no red carpet como nas fotos que você colocou!Gabi xxhttp://gritos-e-sussurros-br.blogspot.com

Comente!

