Entrevista com Jacqueline Illoz

Para o post de abertura dessa categoria incrível, eu trouxe a entrevista com a blogueira e estudante de moda Jacqueline, do blog Trashy Vogue, que eu amo! Bom, para quem não conhece a Jacque, ela tem 19 anos, mora em São Paulo e ama moda, e é por isso que ela está estudando moda. Ela já morou em Israel, e tem como diva Lady Gaga. Adora música, fotografia e viajar. Ficou com vontade de conhecer mais sobre ela? Vem que eu te conto!

O que moda significa para você?
Moda é o jeito pelo qual aprendi a me expressar. Tem gente que se expressa através de música, outros através de textos. Eu me expresso através do que visto. E além do mais, gosto de poder chamar atenção por estar diferente. Adoro a criatividade englobada na moda, adoro ver peças e pensar nos looks que eu poderia montar… Enfim…
Você se considera uma “It Girl”? Por quê?
It Girl seria aquelas garotas que lançam tendências, certo? Eu não lanço tendência, só gosto de me aproveitar das tendências que já existem, e tornar isso uma coisa minha, fazendo sempre do meu jeito!


Qual é a pessoa que mais te inspira na hora de se vestir?
Eu mesma. Haha, só eu sei o que eu gosto o que eu acho legal, então me inspiro em mim mesma. Mas também me inspiro muito nas garotas do Lookbook!

Neste ano, qual foi a sua tendência favorita?
Leggings estampadas ❤


























E qual tendência você odiou?
Sneakers de salto, ew!

Cite um exemplo de um “Pecado da moda” para você.
Não se vestir de acordo com o seu corpo. Se você tem barriga grande, não use camisetas coladinhas com os pneuzinhos de fora, isso é HORRÍVEL!
Qual o estilo de se vestir que você mais admira?
Ah, eu gosto muito de vários estilos. Mas para quem consegue misturar vários estilos ou tendências em um mesmo look, eu tiro o chapéu. Admiro muito os looks da Lina Tesch, são exagerados, lindos, e ela não tem medo algum de ousar!


Qual peça de roupa que você não vive sem?
Leggings! Amo leggings, são ótimas para TUDO!


Falando de amor: Você acredita em amor eterno e em príncipe encantado?
Sei lá viu HAHA, gosto de tentar acreditar que sim, mas no fundo, no fundo, sei que isso não existe.

Na televisão, o que você mais curte assistir?
Ah, só ligo a TV para poder dormir (tenho medo de escuro), aí gosto que esteja passando um filme legal, ou Friends haha.
Profissão dos sonhos?
Produtora de moda da Teen Vogue!


Qual sua banda ou cantor (a) favorito? E qual música não sai da sua cabeça ultimamente?
Não tenho bandas favoritas. Amo muito a Lady GaGa, mas não por ela ser cantora, e sim pela artista que ela é. Eu costumo enjoar muito rápido de música, então estou sempre curtindo coisas novas… Ultimamente tenho escutado bastante New Wave. E as músicas que mais tenho escutado são: In Cythera do Killing Joke, Don’t Let me Fall do Lovex, Teenage Recoil do Zeromancer, In My Heaven do Negative, Tainted Love do Soft Cell, The Latest Plague do From First to Last, National Anthem da Lana del Rey, e algumas músicas do The Rasmus!

Se liga: Em breve farei uma playlist inspirada nos sons que a Jacque curte! Aguardem!

Você é vaidosa?
Acho que um pouco demais, mas não porque eu gosto de ser, é porque eu preciso mesmo. Roupas, maquiagens, etc cobrem meus defeitos, que muitos nem imaginam que eu tenho.

Lugar preferido do mundo? 
New York ❤


Qual seria seu conselho para sobreviver no mundo de hoje?
Não dependa de ninguém. O mundo está cada dia mais egoísta.

Bom gente, essa é a Jacque! Eu adoro ela, e o jeito dela de fazer o Trashy Vogue e seus looks também. Na minha opinião ela é uma pessoa que ainda vai brilhar e muito no mundo da moda! Sigam o blog dela, Hype aos montes os looks dela no LOOKBOOK!

Quero pedir mil desculpas pela demora para este post, confesso que tenho ele guardado a alguns anos luz! HAHA e quero pedir que comentem aos montes! Estou necessitado por comentários porque mudei do Disqus para o sistema de comentários do Blogger e todos os comentários sumiram…

62 comentários sobre “Entrevista com Jacqueline Illoz

Comente!

