Mais explicações

É gente, aqui estou eu denovo com o Le Lu Santos, mas com o modelo do De Homem Pra Mulher. Infelizmente o Google está com problemas ainda e eu não consigo mudar meu domínio, eu irei tentar novamente a mudança, me desejem sorte, porque eu vou precisar! E eu quero pedir desculpas pela desorganização do tamanho das fotos e tudo mais, mas é que eu não estou com tempo de arrumar todos os posts passados, então ficará assim. Em breve voltarei com tudo! É só aguardar! Beijos ❤

Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber o que vocês acharam do novo layout do blog e o que acharam do nome também.

E se você não sabe do que eu estou falando, vá neste post aqui que eu expliquei tudo.

38 comentários sobre “Mais explicações

  1. Oi querido! Não conhecia seu blog. adoro ver homens falando sobre o universo feminino, acho a opinião mais verdadeira rsrsr. Aliás, seu blo está lindo.bjshttp://maryecia.blogspot.com.br/

  2. O layout cinza deixa o blog sério e clean, eu adoro. Achei o nome super criativo, gostei de verdade! E eu adoro o veadinho, é lindo! *-* Bom sorte com a mudança, continua insistindo que muda. Passei por isso, haha

Comente!

