Miley, Taylor, Demi e o Video Music Awards

Ontem rolou o Video Music Awards da MTV gringa, e é um daqueles eventos que todo mundo quer ir e neste evento se dá os mais importantes prêmios da música. Várias pessoas falaram que esse foi o pior evento de todos os VMA’s da história, na minha opinião, foi bem podrinho mesmo, eu só fiquei com uma vontade incrível de ver a Miley, porque ela não tinha aparecido em eventos com o novo corte de cabelo, e também porque fazia tempos que ela não ia a evento nenhum, e como eu já esperava, ela me surpreendeu com um look totalmente arrasador! 
Eu achei maravilhoso esse penteado que ela escolheu, ficou demais, e ficou mais legal ainda com o vestido da cor preta, então passou aquela imagem de sexy e vulgar, que eu adoro. O estilista do vestido não foi revelado, ou pelo menos eu ainda não descobri, mas o vestido é muito lindo, com um super decote no colo e as transparências espalhadas por ele. E ficou demais com a escolha dela para os pés, que foi um peep toe preto, e a clutch (nada pobre). Bom, eu amei o look da Miley, e devo falar que para pretinho básico, esse look passou longe.

Outras personalidades que passaram por lá também foram as meninas Demi Lovato e a Taylor Swift. Eu amo essas duas, elas são demais e tem umas vozes que eu não tenho palavras para descrever.
Senhoras e senhores, eu lhes apresento, a dama de branco! Pois é, embora eu não tenha gostando muito da escolha da Taylor, devo dizer que ela ficou linda, porque né gente? Ela é linda de qualquer jeito! Acho que até depois de acordar! HAHAHA. Ela optou por um look bem social, um terno e uma calça branca. Bom, eu prometo que não vou acabar com a Taylor, até porque quem sou eu perto dela, mas esse look  no Red Carped já é meio passadinho, Miley já usou e a Carly Rae Jepsen também, mas fazer o que? Ela ficou esplendida, e só porque fiz esse comentário sobre o look dela, não quer dizer que eu odeie ela, muito pelo ao contrário! Amo de paixão!
E Demi foi Glam Rocker, com um vestido todo trabalhado no brilho, uma jaqueta de couro com tachinhas e uma ankle boot preta linda! Todos estavam criticando o cabelo da Demi no Twitter, falando que ela deveria estar com a mesma cor de antes, mas eu descordo, acho que Demi esta maravilhosa loira, porque na verdade os homens preferem as louras! HAHAHA (quem já assistiu?). Mas só queria aproveitar e dar um recadinho para vocês, parem de criticar as escolhas de cortes e cores de cabelos dos famosos, porque o que que isso vai adiantar? Ele não vai responder você no Twitter falando que amanhã vai pintar da cor que você quer bein! Acorda! Voltando a Demi, achei o look dela bonito sim, porém, a Demi sempre está do mesmo jeito, tudo preto, cabelo jogado e solto e salto alto, mas fazer o que se esse é o estilo dela? 

Bom, esse foi o TV FAMA de hoje, HAHAHAHA, mas é o que esta parecendo! Comentem falando se vocês gostaram, ou se odiaram e me conte o que você achou de mais errado nesta edição do MTV Video Music Awards. Bom feriado e final de semana! Beijos ❤
Anúncios

5 comentários sobre “Miley, Taylor, Demi e o Video Music Awards

  1. Eu acho que a Demi fica linda com qualquer cor de cabelo, mas o loiro é o que eu acho que vem por ultimo na lista. Porééém, ela estava liinda! Adorei o look, adorei a make, o cabelo esvoaçante… Prefiro a Taylor com cabelos cacheados e roupinhas mais romanticas. Achei meio artificial o look dela, não parece ela. Mas a bocona vermelha arrazou! Achei o corte novo da Miley bem legal, só não usaria dessa forma. Acho que da pra ela ousar e abusar de outros penteados mais normais e mais bonitinhos. Mas super combinou com o vestido dela, ficou bem fatal… então ta perdoada. Realmente, nada de básico o pretinho dela. (:

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s