Diário de sobrevivência para o feriado

Sexta-feira é feriado gente! Aposto que vocês já sabem e já devem estar contando os dias para que ele chegue, ainda mais porque será um feriado prolongado, acompanhado do final de semana. Que delicia né? Mas o que fazer nesses dias? Então por isso estou aqui, bora ver o que fazer no feriado?
Acorde cedo: Nada de ficar na cama até onze horas fia! Acordar cedo faz bem, mas para isso você vai ter que dormir um pouco mais cedo na quinta-feira, então durma, vai valer a pena acordar em um feriado bem cedinho.
Saia ao ar livre bem pela manhã: Nada melhor que pegar um solzinho antes das dez da manhã e ouvir os passarinhos cantar. Eu adoro! Me dá uma sensação de liberdade aquele solzinho esquentando a pele… E também aproveite para dar uma olhada no céu, porque não é todo dia que temos o privilégio de dar uma paradinha e admirar essa beldade que o céu é.
Look do dia perfeito: Bom, ninguém quer se sentir pesado em um dia tão gostoso, então monte aquele look bem confortável para passar o dia, use o que quiser usar, desde que seja confortável e você esteja se sentindo bem.
Vá a praia: Se você pode, vá a praia! Ir na praia pela manhã é muito bom porque o sol ainda não está muito forte, e você vai poder pegar os melhores lugares na areia, mas pra isso chegue cedo!
Coma o que tiver vontade: Vá para a cozinha e faça uma comida ou um lanche bem gostoso, coma o que tiver vontade, mas não vai extrapolar e ficar o dia todo mal.
Relaxe: Essa é a minha parte favorita! Relaxar dos dias cansativos e longos, sentar e não pensar em nada. Faça isso, é muito bom!
Curta seus amigos: Amigos são tudo de lindo né? Eu amo meus amigos, esses doidos! Aproveite o feriado para dar muitas risadas com eles.
Tire fotos: Aproveite o feriado prolongado e faça aquela sessão de fotos, porque chega uma hora que a foto do Twitter e do Facebook vai ficando velha…
Beba muita água: Gente, não é porque é feriado que você tem que descuidar. Água e protetor solar são indispensáveis para um bom dia.
Ame quem te ama: Nada melhor do que amar! É tudo de bom! Desde que seja seu familiar, namorado ou qualquer coisa do tipo, ame quem te ama! Amar é muito bom.
Abandone o mundo da internet: Somente neste dia é aceitável abandonar o computador, o máximo que você deve fazer é postar uma foto sua e de seus amigos curtindo, no Instagram. 
Espero que tenham gostado e que sigam as regras direitinho! Eu vou abandonar meu notebook esse final de semana, já chega de bancar a Gossip Girl! HAHAHA. Vamos é curtir! E se tiver uma festa para você ir pela noite, seu feriado ficara melhor ainda, não concordam? Beijos e bom feriado e final de semana!
Anúncios

3 comentários sobre “Diário de sobrevivência para o feriado

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s