“Você”

Hoje eu sonhei que estava ao seu lado, e que era isso que você queria. Sim, ele queria. O engraçado é que meu coração não estava batendo forte e querendo sair pela boca, parecia que eu estava confortável, o que não é real quando fico ao seu lado, mesmo sabendo que você não gosta de mim, meu coração dispara, meus olhos brilham e tudo em mim é você. Não parecia eu, porque quando estou com você, quero estar com você, e não consigo me concentrar em me sentir bem ou confortável, eu me concentro em te fazer bem. Não parecia eu, porque quando estou com você quero somente ter você para mim, impedindo que outras pessoas te alcancem, que outras pessoas te toquem. No meu sonho, você ficava comigo para sempre, você era minha Antártica e também era a minha Califórnia. Você era… Você era você, e eu estava com você. Eramos você e eu, e tudo ficou claro e lindo, mas de repente o frio chegou, mas você me abraçou, e eu me senti bem, porque era você. Um furacão de emoções me surpreendeu, eu estava dentro dele, e você não, quem iria me ajudar, me abraçar? Você ficou longe, estava te perdendo. As lágrimas tomaram o meu rosto e enfim acordei e não pude deixar de perceber as lágrimas também em meu travesseiro, mas me lembrei que era somente um sonho, mas um sonho no qual a vida real se misturava e eu te perdia, perdia teu abraço, perdia você. Mas sonhos, são somente sonhos…
Comente!

