Vamos falar de politica?

Vamos conversar sobre um assunto que causa um pouco de polêmica, mas não precisa de tanto, porque só estou escrevendo isso para conscientizar vocês de um assunto que muitas vezes ignoramos, mas não podemos.

Eleições é algo verdadeiramente chato! E o horário eleitoral então? Mais chato ainda! Porque nosso país não é como a Inglaterra e tem uma rainha? HAHAHA Brincadeira! Voltando ao assunto, eleições é chato mesmo, mas é preciso, e você como jovem deveria se importar, porque o Brasil é nosso, futuramente. A primeira coisa que devemos abolir da nossa mente, é votar branco. Isso nem deveria existir, porque você tem o direito de voto, então para que se votar branco? Você tem que escolher em quem vai votar à dedo, ele deve ser o melhor e da sua confiança, preste atenção, porque sempre esses que estão com a “bola toda”, quase nunca são os certinhos e fiéis. É por isso que o horário eleitoral é tão importante, ele serve para você escolher em quem vai votar, caso você não saiba e ignora ele. Resumindo: escolha bem o seu eleito!

Dê mais atenção à aquela pessoa que você votou durante o tempo que ela vai ficar na prefeitura, e também preste atenção no que o eleito está prometendo, porque depois você vai ter que cobrar ele. E nunca dê atenção à aqueles que falam que não podem fazer promessas, porque esses estão comprovando que não querem nada com nada e por isso nem prometem nada. Uma coisa muito interessante e legal de se fazer é pesquisar a vida daquela pessoa que você vai votar, o Google está aí para isso gente, procurando acha, e é procurando que você vai achar aqueles comentários que precisa para poder formar uma opinião sobre o seu escolhido.

Nada melhor que fazer bonito na hora da votação e escolher o melhor, o melhor para governar a sua cidade, que com ajuda dessa pessoa, que você votou, pode se tornar a melhor do estado e porque não a melhor cidade do país? Quem não gostaria de morar na melhor cidade do país? Pois é, mas para isso é preciso fazer certo no tempo das eleições. Eu sei que é muito chato ter que ficar aguentando esses carros de som pelas ruas, tocando essas “musiquinhas” ridículas dos vereadores e prefeitos, eu acho desnecessário também, mas que tal pedir isso para a pessoa que você vai votar? Peça: Por favor, tire esses carros de som das ruas nas próximas eleições. Já pensou que demais que seria? HAHAHA mas isso é só um desejo. 

Espero que vocês tenham entendido a mensagem que quero passar para vocês, que eleições são importantes, e também espero contar com você para um país mais justo, limpo e lindo! Beijos ❤
Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s