Óculos redondo ou óculos John Lennon

O gênio John Lennon está sendo lembrado no mundo da moda, o modelo de óculos que ele usava, redondo, é tendência entre as It Girls. E com toda certeza todas vocês deveriam apostar, já que vocês também podem ser It, basta ser fashion e usar e abusar das tendências, mas somente aquelas que te agradam.
Eu adorei ver todo mundo deixando o look meio anos setenta e oitenta, na verdade amava esse modelo de óculos desde que vi a Lady Gaga usando.
Lady Gaga realmente é uma personalidade que deve ser seguida. Mas voltando ao assunto óculos redondo, toda tendência tem o seus contras… E nesta, é que os óculos não devem ser usados por pessoas com o rosto redondo, porque o óculos é redondo e junta mais um rosto redondo, imagine esse mix? Vai ficar feio, até podem existir exceções, mas são muito poucas. Então o óculos estilo John Lennon é recomendado para rostos mais finos ou quadrados, e se você tem um rosto redondo e quer saber qual o estilo de óculos que combina com você, eu te falo amigues, aposte nos óculos com armações quadradas, o segredo do óculos certo é ir contra o seu rosto, então se seu rosto é redondo, óculos quadrado, e assim por diante.
Mas que o óculos é lindo, isso é. Eu estou morrendo de vontade de comprar um, porque agora eu posso, dá licença? Antes eu não poderia, por ter o rosto muito redondo, mas agora que emagreci VINTE quilos e estou no estilo modelo internacional, só que não HAHAHA eu posso.
Os óculos redondos estão dando uma mudada, já existe com pontinhas ao lado, como esse da Nasty Gal, mas o legal é usar o original mesmo, ou inspirado, o com armação redonda, média e material meio dourado. Quero o meu agora!
Você gostou? Usariam ou você tem um? Me conta nos comentários! Beijos ❤

Comente!

