Wishlist – Querida Califórnia

Hoje vou fazer um post um pouco diferente, não resisti e vou falar sobre a Califórnia. Um lugar lindo e maravilhoso para se ir no verão, o qual não posso indicar lugares e nem falar muito porque eu mesmo nunca fui para lá, mas não demorará para mim ir, okay? Quase todas as lojas grandes e as marcas também estão fazendo o lookbook de primavera/verão na Califórnia, o que é muito inspirador e quente! Não sou fã de sol, calor e praia, mas quando se está falando de um lugar fora do Brasil e cheio de gente linda, não se resiste. Então vamos ver umas fotos que eu achei rodando pelo We Heart It e no Tumblr, que são maravilhosas ever!

Todas as fotos: We Heart It

E você? Vai resistir e não morrer de amor pela Califórnia? Estou indo comprar minha passagem agora mesmo, anotem o que digo, ainda irei viajar para lá! Beijos ❤
Comente!

