Meme: Coisas

A queridíssima Yasmim Fassbinder, do blog Fashion Clues(AMO!), me indicou para fazer este meme, que é 11 coisas aleatórias sobre mim, responder as perguntas que ela me fez, fazer mais 11 e indicar mais 11 pessoas para fazer também. Então bora lá saber mais sobre mim?
11 coisas aleatórias sobre mim:
1. Sou muito preocupado com meu corpo, se eu engordo somente algumas gramas, já é motivo de choro.
2. Sou muito sensível, choro por quase tudo, todas as vezes que vão me fazer surpresas, tem choro, se é muito forte para mim, eu choro!
3. Sou muito convencido, ou seja, metido.
4. Muitas vezes preferi amigos ao invés da família, mas isso passou, dou valor a quem dá valor a mim agora.
5. A coisa que eu mais me orgulho nesta vida, é de não ser mais gordo, perdi 20 quilos em menos de um mês, e isso pra mim é uma vitória.
6. Tenho paranoia para que tudo seja perfeito, se vou a tal lugar, confirmo mais de uma vez, e se fiz alguma coisa que não saiu muito bom, faço novamente.
7. Sou muito pessimista, pode não parecer, mas as vezes julgo muito uma coisa antes de acontecer, e tanto que a maioria das coisas que quero não acontece.
8. Sou vegetariano, faz um ano que parei de comer carne, todo o tipo, e não sinto nenhuma falta. E não como carne justamente por ter medo de engordar.
9. Sempre quis trabalhar em uma revista, desde pequeno.
10. Me apaixono muito rápido, se vi uma pessoa uma vez na vida e gostei, pode se ter certeza que ela será alvo de alguns tweets meu.
11. Amo de paixão dinheiro. Costumo a falar a frase da Blair Waldorf todo dia para mim: Quem disse que dinheiro não compra a felicidade não foi a loja certa.

11 perguntas feitas pela Yaah:
1. Se pudesse escolher alguma coisa para fazer o resto da vida, o que seria?
Acho que comprar, amo de paixão compras.
2. Qual comida você faz melhor?
Somente arroz HAHAHA.
3. Se pudesse morar em outra cidade do Brasil, qual seria?
Acho que a Grande São Paulo. Moro em São Paulo, mas é interior, então…
4. Qual é a música da sua vida?
Acho que Young Blood do The Naked And Famous, desde que ouvi tem sido meu toque no celular, e acho que vai ser pra sempre ❤
5. Qual seu mês preferido?
Agosto, mês do meu aniversário.
6. Como você se imagina no futuro?
Muito rico, cheio de amigos, carros, mansões e rico HAHAHA. É sério viu.
7. Qual peça de roupa você acha que combina com tudo?
Amo de paixão shorts jeans, e acho que é uma peça bem coringa.
8. Se pudesse escolher entre um sapato ou uma blusa que quisesse muito, o que escolheria?
Bom, acho que a blusa, não sou muito de sapatos, mas gosto, claro. Mas estou apaixonado por uma blusa de cruz com vários pecados escritos na frente dela, mas não acho…
9. que tipo de música que você escuta influencia no seu jeito de se vestir?
Bom, acho que o indie, mas não é em todos os looks, para falar a verdade, eu sou bem largado e não sei falar sobre moda masculina, agora sobre moda feminina é comigo mesmo.
10. Qual a sua maior dúvida sobre moda?
No momento nenhuma.
11. Gostaria de receber cartas ou prefere e-mail?
Se for de amor, prefiro cartas, mas outros assuntos, nada mais rápido que e-mail.

11 perguntas para responderem:
1. Quais são suas principais metas na vida?
2. Uma coisa que despreza?
3. O melhor lugar do mundo?
4. O que é moda para você?
5. O que é ser cafona pra você?
6. Qual música você não tem parado de ouvir?
7. O melhor blog de moda que já existiu?
8. Uma peça de roupa indispensável no guarda roupa?
9. Uma frase de fortalecimento para se viver no mundo de hoje?
10. Qual a cidade dos seus sonhos?
11. Um sonho já realizado?

11 blogs indicados:
8. Samifobia
9. Esqueci Meu Batom
10. Glam Press
11. Bolas de Meia

Espero que tenham gostado e eu espero as respostas de todos os blogs! Beijos ❤

Comente!

