Carly Rae Jepsen é a capa da revista Fashion

Não é de hoje que eu amo a Carly, todo mundo a conhece pela sua famosa música Call Me Maybe, que é sucesso em todas as paradas. A canadense é a capa da revista Fashion de outubro, ela divulgou a capa no seu Twitter, e eu fiquei mais IN LOVE ainda com ela. Todas as fotos do editorial não saíram, mas quando saírem postarei aqui também. E tem mais uma novidade! Carly lançará um CD em meados de setembro, e ela já divulgou a capa também:
Segundo Carly o álbum, Kiss, teve várias inspirações, entre elas Madonna e Robyn (que eu adoro!). E claro que neste CD ela terá a participação de Justin Bieber, que é como se fosse um padrinho musical para ela, e ela também está trabalhando com o agente de Justin. Quem duvidou da garota? Ela arrasa né gente? Essa semana ela vai participar de vários programas na TV, assistirei TODOS on-line! Nem deu pra perceber que sou fã HAHAHA. Assim que sair as fotos do photoshoot de Kiss, postarei aqui também, porque eu tenho uma leve caída pelas fotos da Carly. Quem está ansioso? Beijos ❤
Comente!

