Nova coleção da Nasty Gal

Gente, falem a verdade, eu pareço estar muito fissurado na Nasty Gal ultimamente? HAHAHA Digam que não! Mas aposto que vocês também estão, ainda mais que tem coleção nova, e eu tenho que mostrar para vocês. Bora morrer?
Está comprovado que eu estou loucamente e perdidamente apaixonado pela Nasty Gal. A marca com toda certeza é sonho de consumo de todas. E a modelo sortuda da vez foi a Anja Konstantinova, que alias, é linda, eu amo de paixão esse estilo meio californiano de modelos que a Nasty Gal escolhe.

E para acabar de vez com nossos corações, dá uma olhadinha no vídeo do photoshoot. Com toda certeza não foi só eu que amei né? Para comprar na Nasty Gal, basta ter um cartão de credito internacional e você está feito, e vale dar aquela olhadinha no post que eu fiz ensinando a comprar nas lojas on-line e internacionais. O que você achou da coleção? Beijos e até a próxima ❤
Comente!

