Músicas para a semana

É segunda-feira, mais uma semana recomeçando, e é hora de renovar a playlist. Hoje eu trouxe músicas que eu demorei horas para achar, todas exclusivas HAHAHA Beijo me liga. Vamos ouvir e relaxar?

Alphabet Backwards – Big Top: Não conhecia a banda até certo tempo atras, mas agora conheço e amo. A voz do cantor me inspira, indico ouvir mais músicas da banda, vale a pena.

Ghost Beach – Miracle: Minha música do momento! Alias, todas dessa playlist são HAHA. A banda não é muito famosa, mas já está dando o que falar. Gostei muito.
RAC featuring Penguin Prion – Hollywood: RAC é um projeto de remixes, e esta é a primeira música solo do projeto, porque eles já lançaram outras, mas não é uma somente música deles. Hollywood é um remix apaixonante, é assim: ouviu, se apaixonou pelo RAC.
Owl Eyes – Crystalised: Owl Eyes é um projeto de uma cantora australiana (desculpa, não lembro o nome). Um pop lindo demais, ainda não deu tempo de dar uma olhada no EP que ela lançou faz um tempinho, mas deem uma olhada por mim e me avisem o que acharam
Gossip – Perfect World: O que falar sobre Gossip minha gente? A banda é tudo de lindo. Já ganharam bastante prêmios, merecidos. Perfect World é demais, mas um pouco diferente dos outros sons que a banda lançou, pelo menos eu acho assim. Mas é legal do mesmo jeito.

Mystery Jets – Someone Purer: Uma música bem calminha no começo, e depois nos surpreende. O clipe da música é bem genial, vale a pena o play. O “WO WO WO” me arrebatou e eu piro nesta parte, escute para poder entender.
King Charles – Bam Bam: King é considerado o “figura”, você vai entender se conhecer a carreira do cantor e também se ver este clipe, que devo dizer que é bastante legal.
Swiss Lips – U Got The Power: Eu já posso morrer, porque conheci a banda da minha vida! HAHAHA Mentira, está cedo para morrer, mas a banda de verdade é o máximo.Se alguém souber dançar como os carinhas do video, já podem me ensinar okay? E o casaco de pele que um carinha usa, bem no comecinho, também estou esperando!
Amanda Mair – Sense: A música e o clipe mais fofo do momento! Estou desejando morar em uma casa igual ao do clipe. Amanda é linda e com certeza considero ela e muito no meu iPod, dando várias e várias vezes replay.
Kitten – Panic: Essa música eu confesso que já conhecia à algum tempo, mas desde que a ouvi no Tumblr me apaixonei. O sotaque da cantora me impressiona. Vale a pena ouvir!
Little Dragon – Sunshine: E por último uma música do Little Dragon, que conheci não faz muito tempo, mas já amo, é muito especial, vocês vão gostar. Esse clipe também é muito demais, arrebatador e genial.

Bom gente, já chega de músicas por hoje! Eu vou ouvir esta playlist a semana inteira, porque pra mim é a melhor que já fiz. Espero que tenham gostado! Boa semana! Beijos ❤
Comente!

