Miley cortou o cabelo!

Ontem meu domingo foi um tédio, mas de repente tudo mudou! A Miley deu um susto em todos os seus fãs quando postou uma foto com o “novo cabelo”. Eu mesmo fiquei super chocado.
Chocados? Definitivamente foi uma mudada e tanto. Principalmente para quem se apaixonou pelo coque de todos os dias que a Miley usava.
Quando a Miley começou com esse estilo “cropped e coque”, eu absurdamente amei. Todos os looks dela faziam minha cabeça. Mas fazer o que, quem manda nela é ela.
Ainda estou assustado, mas é como eu falei, Miley manda na vida e no cabelo dela, então o que adianta ficar criticando? Eu só acho que quem é fã dela deve ficar feliz, porque ela está feliz. E você que estão jugando e falando que daqui a pouco ela vai colocar a peruca de Hannah Montana de novo, não sabem de nada. Cada um tem a sua opinião, achar feio ou bonito, mas expresse ela somente quando alguém perguntar.

Mas afinal, vocês gostaram?

ATUALIZAÇÃO: A poucos minutos no Twitter, foi revelado que Miley cortou seu cabelo para doar à uma instituição do câncer. Isso não foi lindo? Fiquem vendo quantas pessoas irão trocar de ideia sobre o cabelo dela.
Comente!

