Wishlist de aniversário

É gente, meu queridíssimo aniversário de 18 anos está chegando, estava super ancioso no começo do ano, sabe, 18 anos… Mas parece que agora eu já desencanei, da idade, não dos presentes! HAHA Então bora ver o que que eu desejo para essa data tão querida?
Mochila: Como eu ando sempre pra lá e pra cá com muitas coisas e objetos, estou necessitado de uma mochila, mas uma bem estilosa! Pode ser essa com a bandeira dos Estados Unidos ou essa da Nasty Gal ❤
Vans: Eu sou apaixonado pelo conforto que esses tênis e sapatos baixinhos me passam. E confesso que nunca liguei para marca, mas depois que conheci Vans, estou desejando. Pode ser qualquer um, mas se achar esse com tachinhas, você me fará o homem mais feliz do mundo!
OH, LOLA! Marc Jacobs: Gente, desde que vi o frasco desse perfume, me apaixonei! E depois que senti o cheiro então? É muito delicioso! Desejo obter-lo em meu corpo! São apenas R$180,00 gastados comigo okay?
Revista Internacional: Adoro saber o que é tendência no mundo todo, então, se você me der uma revista internacional de moda, ficarei super feliz! Pode ser Vogue Paris, ou até ELLE. Morro de paixão por todas essas revistas de moda. Vi uma vez em uma banca em São Paulo, revistas internacionais, mas com a minha mania de ser indeciso, não comprei, e é lógico, me arrependi.
Macarrons: Gente, não é para dar risada! Mas parece que sou somente eu que nunca comi um macarron? Quero uma caixa pra mim agora! #LikeAFat
Bolo Bitch: No aniversário de uma amiga mandei essa foto para ela no Facebook, e ela adorou (É Bitch mesmo HAHA). E eu estou desejando um bolo desses! Pode ser pequenininho, mas tem que estar escrito meu sobrenome em cima: BITCH! HAHA.
 Miley Cyrus: Como todo mundo sabe, sou fanático pela Miley ❤ E eu morri de amor e sedução por ela nesse novo photoshoot dela para a revista Marie Claire! Desejo obter-la, mas se não conseguirem me dar ela, pode comprar um cdzinho mesmo.
CDs e mais CDs: Estou procurando loucamente atrás de cada um desses álbuns! Miley Cyrus, One Direction <3, Taylor Swift (Fofa), Selena Gomez, Justin Bieber (MORRI) e Demi Lovato. Sou apaixonado por cada um! Não me julguem, mas é verdade! Não está na foto, mas também estou aceitando o CD do Florence + The Machine e tudo que for indie e bom.
Tatuagem: Eu acho que todo jovem tem o sonho de ter uma tatuagem, se não, eu tenho. Várias e várias ideias surgem em minha cabeça, mas uma das é esta da foto, “Fearless” (sem medo), é uma das minhas músicas prediletas da Taylor Swift, fala muito comigo, e quer dizer muito para mim também. E outra tatuagem que quero obter é uma âncora, que eu acho super lindo.
Piercing no nariz: Parece que todo mundo resolveu brincar com a minha face e ter piercing no nariz! Demi e a Miley tem, por isso sempre quis ter. Acho lindo. Alguém me dá de aniversário um furo?
Coroa de flores da Lana Del Rey: Desde que conheci a Lana com essa coroa de flores, eu quis ter uma HAHA. De verdade! Acho lindo, e não seria para mim usar, lógico, mas apenas para guardar boas lembranças.
Ir no Starbucks Café: Amo todas essas fotos desses copos famosos, e a minha boa enche de água, claro. E não tive disposição a ir no Starbucks em São Paulo, desde que abriu. Daria uma festa de aniversário linda lá.
Guarda-chuva transparente e famoso: Sabe esse guarda-chuva da foto? Você já viu ele? Eu vi ele em Gossip Girl e em Pretty Little Liars. Parece que todo mundo dos Estados Unidos tem! Quero um igual ao da Blair e da foto, transparente e curvadinho.
Câmera profissional: Por último, e o mais importante, uma câmera profissional tá mãe? Eu não sei como eu vou ao SPFW sem uma dessas! Preciso muito de uma imagem bem definida e perfeita. Também sou apaixonado pelas câmeras Lomo, aceitando okay?

Finalmente terminei! HAHAHA Pois é, desejo isso e muito mais no meu aniversário, porque eu posso né gente? Se alguém quiser me dar, já estou aceitando, antes mesmo da data HAHA. Ah meu aniversário é dia 23 desse mês, não estou me aguentando! A única comemoração que eu vou fazer, por enquanto, vai ser no Mc Dia Feliz, no Mc Donald’s. É aquele dia que se você comprar um Big Mac ajuda uma criança com câncer, e eu serei um voluntário. Não é demais? Então, estou esperando meus presentes, e se for podrinho, eu nem abro!
Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s