Playlist da semana

Bom, mas uma playlist com músicas que fazem meu dia. Nessa vai ter mais Indie do que tudo, eu amo de paixão. Bora ouvir?
The Vaccines – If You Wanna: Estou apaixonadissississsimo pela voz do cantor dessa banda! É muito inspirador, e essa música é para aqueles dias de viagen de carro.

Beat Connection – The Palace Garden, 4am: Me rendo! HAHA Eu não queria falar isso, mas essa música, eu ouvi pela primeira vez somente porque achei o nome muito fofo, mas acontece que a música é si é muito boa!
Empire Of The Sun – Standing On The Shore: Não é a primeira música do Empire que eu fico: NOSSA! A banda faz música ótimas, é daquelas que eu indico a baixar todo o CD, porque vale a pena. Só achei o videoclipe bem estranho HAHA.
Local Natives – Airplanes: Local Natives é uma das minhas bandas favoritas! O som deles é muito inspirador, também indico ouvir TODAS as músicas, vai valer a pena.
Local Natives – World News: É como eu falei, a banda tem músicas ótimas! World News é a minha predileta. 
Oberhofer – Heart: Ainda estou no meu primeiro amor com essa música. Logo no começo, me dá uma vontade de me desmanchar de chorar HAHAH. Mas é verdade, melodia muito linda, indico muito. E ainda não conhecia a banda, por isso não tenho nenhuma música a mais para indicar a vocês, mas pelo o que tenho visto, acho que vou gostar de todas as músicas deles.
Lord Huron – Time To Run: Conheci a música em um comercial, e de cara, me apaixonei. Muito fofa e nostálgica. Lord tem muitas músicas boas, indico a vocês darem uma pesquisada no You Tube.

Mais indie pra que? Amo todas essas músicas, e elas de certo são a minha viagem pelo horizonte quando estou andando de carro. Bora baixar? Beijos ❤
Comente!

