Julgam-me por querer casar virgem

Sempre tem aquelas conversas de “amigos”, que no meio saem esses tipos de assuntos, e lá perguntam se você é virgem. E se você é claro que deve falar sim. Mas sempre tem também aquelas pessoas que não são mais e acha isso um motivo de orgulho. O que é muito pelo ao contrario, e já te aviso: Isso não tem nada a ver com religião, trata-se de modos. Esperar a pessoa amada e as duas descobrirem juntas o que é o sexo, a primeira vez… É tratada como se fosse qualquer coisa, mas na verdade não é assim, porque a sua dignidade está em jogo. Como que você vai perder a dignidade com um ser qualquer? É claro que sempre tem aqueles que “acham”, ou pelo menos eu penso assim, que já acharam o amor da vida, com apenas 16 ou 17 anos de idade. Gente isso não existe! E se existe, é raro. 

A pessoa amada, “o príncipe encantado ou a princesa” existe, o amor verdadeiro existe. É só aguardar! E é claro que isso vale para os meninos também, porque o que adianta a menina ser virgem e o garoto já ter prática? Os dois tem que descobrirem juntos, e na noite de núpcias, eles darem aquele “presente” um para o outro.

Um “menino” que te trata como se você fosse qualquer uma, não está na lista de príncipes encantados! Aquela pessoa que te amará, você saberá quando ela chegar, porque você não vai ser você mesmo. Borboletas vão voar em seu estomago, você ficara sem falas. E não vale me dizer que já sentiu isso por qualquer namoradinho, porque isso é paixão platônica e amor verdadeiro é outra coisa. Mas voltando ao assunto da pessoa certa, você saberá quem é porque ele vai te tratar como se você fosse o rei ou rainha dele (a).

Tudo é uma questão de tempo, e NUNCA tenha vergonha de ser virgem, porque isso é raro hoje em dia e você deveria se orgulhar, porque você é diferente, você se valoriza. E se te julgam por isso, tenha uma resposta na ponta da língua: Não sou “Maria vai com as outras”! Eu me valorizo! E além do mais, qual ser humano pode julgar o outro? 
2 comentários sobre “Julgam-me por querer casar virgem

  1. Eu concordo com você mas não totalmente … não acho a virgindade a ultima preciosidade do mundo como pintam, e também não acho que sexo só possa ser feito depois do casamento , apenas acho que você precisa ter certeza do que quer , a virgindade significa maturidade, até porque depois que você a perde tem que estar pronto para possíveis consequências, não como hoje em dia que garotas de 14 anos já tem experiencia sexual, também concordo que tem que ser com alguém que você ama de verdade e você precisa ter certeza disso. Apesar de pensar assim , tb sou virgem e não me envergonho não, acho que tudo deve acontecer na hora certa, não é verdade ? Adorei teu blog :*http://myselfandthai.blogspot.com.br/

  2. Oi Thainara! Pois é, acho que temos opiniões um pouco diferentes, eu acho sim que sexo deve ser depois do casamentos, mas somente por questões de princípios, sabe, não tenho nada contra com quem não acha assim. Mas uma coisa concordo com você, tem que ser com uma pessoa que você goste de verdade. Obrigado pelo comentário linda! ❤ Beijas Lu.

Comente!

