Hora de renovar a playlist!

Bom gente, é hora daquelas musiquinhas que eu sempre indico à vocês. Bora ver o que eu tenho ouvido ultimamente? 

Owl City & Carly Rae Jepsen – Good Time: Quando ouvi essa música pela primeira vez, já amei! A voz da Carly me encanta! E fora que ela é linda. A parceria rendeu muita coisa para o Owl City, já que Carly é a cantora do momento.

Belinda – En El Amor Hay Que Perdonar: Minha música do momento! Eu amo Belinda, e não é novidade eu gostar de tudo que ela faz, mas esta música me surpreendeu, indico muito.
Florence + The Machine – Dog Days Are Over: Essa música não é nova! Antes que me critiquem. Essa música me faz viajar, literalmente, quando estou no carro, o vento em meu rosto, o sol entre as árvores… Linda.
La Roux – Bulletproof: Estou viciado nessa música, ela é tão dançante. Indico muito as outras músicas da La Roux, a cantora é demais, e os remixes dela não vão te deixar parado.
Savannah Outen – Fly Home To You: A música mais cute do momento! A letra é sobre namoro à distancia. Savannah é uma ótima cantora, mal começou a carreira e já está se destacando, indico a vocês correrem para o canal dela no You Tube, porque lá tem bastantes covers lindos.

Por hoje é só, todas as músicas dessa lista são minha inspiração essa semana, mas de verdade, Belinda tem feito a minha cabeça. Boa Semana ❤
Comente!

