Desejada Nasty Gal – Sapatos

Que a Nasty Gal é a minha loja favorita, todo mundo já sabe! Já fiz um post aqui falando sobre a mesma, mas sobre roupas, e a loja vende roupas, acessórios e sapatos! É uma perdição para os consumistas de plantão. Dessa vez eu separei aqueles sapatos que levam à loucura! Bora ver?

Só de Lita, que são esses modelos que parece que todo mundo do Lookbook tem, são diversos e lindos! O modelo Lita Boot é uma ótima opção para aquelas que não curtem salto alto e fino. O meu modelo preferido, sem duvidas, é o bandeira dos Estados Unidos.

E wedge então? São diversos também, e um mais lindo que o outro. Eu amo tachinhas, e o modelo com elas é um dos meus preferidos, e também o de tom pastel.

Quem mais achou esses modelos a cara da Lady Gaga? A Nasty Gal é o refugio das fashionistas mas exuberantes. Modelos exóticos é o que você mais acha por lá, mas não é por isso que são feios, todos são magníficos!
Todos os modelos incríveis! Acho que só existe um ou dois que eu não goste. Quase todos esses modelos que escolhi, são acima de R$ 300.
Diva também nos sapatos mais baixos. Loafer, sneaker e tudo mais, para aquelas que não abrem a mão do conforto, mas também com um belo toque de luxo.

A parte ruim é que a Nasty Gal é internacional, então, só poderá ser comprada com cartão de credito internacional, e a espera pela chegada do produto também é grande. Mas vale a pena, porque comparando o preço da Nasty Gal, com esses produtos aqui no Brasil, vale mais a pena ainda. Gostou da loja? Você tem algum produto da Nasty Gal? Me mostre e comente! Ou então tenta o contato comigo pelo twitter. Espero que tenham gostado, porque eu amei e amo a Nasty Gal. Beijas ❤

2 comentários sobre “Desejada Nasty Gal – Sapatos

Comente!

