Usando saia de cintura alta

É o primeiro domingo que eu saltei da minha queridíssima cama, super cedo, para dar umas dicas para vocês porque, vai valer a pena! É claro que vocês já viram uma saia de cintura alta, mas o que muita gente não sabe é como usar, e eu vou ajudar essas pobres coitadas. Bom, o primeiro de tudo, é nunca ficar no básico, que é uma saia de cintura alta e uma regata, ou uma t-shirt podrinha. A última coisa que queremos passar para as pessoas é que seu guarda-roupas é igual o da Mônica.
Primeira opção para aquelas IT Girls com estilo Demi Lovato de ser, ou seja, para aquelas que gostam de deixar o look mais rock, a jaqueta de couro vai ajudar, e como vocês podem ver no primeiro look da foto, a saia com tacinhas também deixou o look mais rock.
Mas sempre tem as garotas mais românticas que não abrem mão de uma renda ou de uma cintura bem marcada, deixando assim o feminismo aparecer no look. As saias de cintura alta com rendas, babados e cintura marcada, são um pouco mais difíceis de se combinar em um look. A combinação de renda com renda (como na segunda foto), é perigosa, mas de um jeito ou de outro acaba dando certo. Aposte, mas tenha cuidado com as peças que você usará.
Sempre tem aqueles dias de calor, que parece que ficar pelado é tudo de bom, só que não HAHA. Então nada melhor para usar em um dia de sol quente do que uma blusinha de alça com uma saia. A combinação é bem basiquinha, mas bem forte, tudo depende do que você usar nos seus pés. Nesta combinação, eu prefiro que a cintura seja marcada, porque vai ficar bem visível que vocês está usando uma saia e uma blusa. Mas se o dia amanheceu escuro e frio, nada melhor que a combinação de uma saia com uma peça de frio, como os suéteres ou até mesmo uma camisa de manga longa, que seja de um paninho mais grosso. Mas essas duas opções são usadas para dentro da saia. O suéter dentro da saia de cintura alta vai ficar super fofo.
Sabe aqueles dias que está quente, mas não a ponto de você ter um ataque de pelanca? HAHA. Então, é nesses dias que a combinação de uma saia com uma camisa irá dar super certo. E também, uma blusa, regata ou não, com uma saia. Uma dica: Usar uma blusa lisa, ou seja, de uma cor só e sem estampas, com a saia, vai te dar mais liberdade de abusar dos acessórios, o indicado da vez é um maxi colar. A saia estampada é a cara da estação, principalmente se for uma com estampa étnica, aposte!
As saias estampadas são tudo de lindo, mas são perigosas, mas se usando com peças e acessórios certos, a combinação fica linda. A minha escolhida é a saia de cintura alta listrada na vertical. Ela é hit para aqueles meninas que se sentem bem do jeito que são, aquelas mais cheinhas (Fofas! <3). A listra na vertical vai te deixar mais alta e vai diminuir o seu quadril, diferente das listras na horizontal, que dão a impressão de que você está maior, que seu quadril está maior, e isso não é legal, somente se você for magérrima e quer passar essa impressão.
As camisas listradas, estampadas ou até mesmo aquelas bem coloridas, são ótimas peças para se usar com uma saia mais discreta, como as de uma cor só. Aposte na saia de couro fake, é tendência (como fez a Jacky Illoz <3). 

É claro que vocês devem ter pelo menos uma dessas maravilhas no guarda-roupa de vocês, e se não tem, já tem motivos para ir correndo comprar. Bom, essas foram as minha dicas, comentem falando o que acharam, não sejam maldosos! E se você ainda ficou com dúvida, tenta o contato comigo, pelo Ask Fm e mais certo que responderei pelo Twitter. E quem sabe posso fazer até um post para te ajudar! Boa semana gente! Beijas ❤
  

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s