Minha amiga está sendo traída, e agora?

Esta auto-ajuda é destinada a garotos e garotas!

O que você faria se descobrisse que o namorado da sua BFF está traindo ela? Para vocês que já passaram por isso, o que vocês fizeram? E pra você que nunca passou por isso e já está respondendo a esta pergunta falando que falaria pra sua amiga, preste atenção, porque falar é fácil, mas na hora da ação é difícil.

Eu já passei por isso, e posso dizer o quanto achei que tinha me dado mal, mas no final de tudo não tinha. Uma amiga estava ficando com um garoto, e esse garoto ficou com outra amiga minha. Eu, como já era de se esperar, fiquei sabendo, e eu gostava muito da amiga “traída” para ficar a vendo ser tratada como idiota. Não falei disso para ninguém, e isso é um fato muito importante, e fiquei pensando o que eu resolveria. Mas eu não pude ter outra atitude a não ser contar para a minha amiga. De primeira ela não acreditou, e disse que tinham me contado mentira, que eu estava enganado. Foi ai que eu percebi que tinha feito uma besteira em ter contado para ela. Mas depois de alguns dias sem falar comigo, ela me pediu desculpas e disse que ela estava muito cega para enxergar a verdade. Ela se apegou mais a mim, é claro, porque não é qualquer “amiguinho” que faria isso por você. Mas é por isso que as amizades tem que ser selecionadas, é melhor ter poucos amigos verdadeiros, do que amigo aos montes e nenhum para se contar nessas horas.

Mas enfim, se isso acontecer algum dia com você ou está acontecendo, a primeira coisa que se deve fazer é pensar nas consequências, se sua amiga traída é mesmo sua amiga e guardará o segredo de que foi você que contou à ela sobre a traição. Mas se a traída é a sua Melhor Amiga e acredita com toda a certeza em você, não se tem escolhas a não ser contar a ela o que está acontecendo. Ela irá perceber que esse não é o cara certo para ela e que amigos como você não existem aos montes, e será grata sempre.

Mas preste atenção, isso somente funcionará com seu ou sua Melhor Amiga, não vale a pena se arriscar por pessoas que não te consideram.
3 comentários sobre “Minha amiga está sendo traída, e agora?

  1. É horrível isso, já passei por isso com a minha BEST, tive que contar pra ela, não tinha como ve-la traída! Parabéns Lu, o blog é de mais! <3http://guriabesta.blogspot.com/

  2. Já passei por isso com a minha melhor amiga, é horrível, tive que contar, que amiga eu seria vendo que ela estava sendo traída? Parabéns Lu, o Blog ta DE MAIS! <3http://guriabesta.blogspot.com/

Comente!

