Músicas da semana

Tumblr_m6jtnnnfdz1rvffbjo1_500_large
É hora de renovar a play list ou ressuscitar aquelas musicas que nem ouvimos mais. Para essa semana eu trouxe músicas, podemos dizer, bem animadinhas. Temos que quebrar a rotina de ouvir músicas calminhas o tempo todo também. Bora ver!

Azealia Banks – 212: Essa música me deixa com clima de desfile, aqueles que as modelos entram e o batidão toca atras. Mas isso é loucura minha. Já tinha ouvido Azealia Banks antes, mas não sabia quem era, e graças eu parti para o You Tube e lá a encontrei e me apaixonei! Indico muito.

Sky Ferreira – Red Lips: Um videoclipe totalmente louco, pegada muito rock que eu amo. Sky é modelo, mas não deixa a desejar como cantora também.
Cheryl – Call My Name: Gente! Essa música deveria ser a número um em todos os lugares, logo que ouvi, a vontade de dançar já se manifestou! Indico muito mesmo! Pra você que não sabe, Cheryl é uma dos jurados do X-Factor Inglês.
Calvin Harris – Feel So Close: Quando ouvi essa música fiquei mais ou menos pirado. Amei muito, Calvin é super ótimo. Ultimamente tenho ouvido muito ele. 

Katy Perry – Wide Awake: Totalmente linda! Eu não sei como Katy consegue, mas ela me surpreende em tudo que ela faz. Para quem não viu o videoclipe de Wide Awake, eu indico muito, porque tem uma pegada bem sobrenatural, o que já bem a cara da cantora, como já podemos ver em E.T.
Masha – Where Have You Been (Cover Rihanna): Desde que conheci o canal da Masha no YouTube, tenho batido cartão por lá toda semana! A voz dela é muito boa de se ouvir. Esse cover da Rihanna é um dos meu preferidos dos covers dela.
The Asteroids Galaxy Tour – Heart Attack: Desde que vi a banda no comercial da Heineken virei fã. A voz da cantora é ótima! E as músicas com uma pegada meio vintage me fazem morrer de paixão. Essa música é a minha preferida juntamente com  The Gold Age, que é a música do comercial.
Bom gente, por essa semana é só, espero que tenham gostado do meu estilo de músicas, deixem seus comentários e eu peço para que mandem sugestões de músicas para mim no Twitter ou no Facebook. E peço também desculpas, se por acaso algum vídeo desses não funcionar aqui no blog, mas não deixe de ouvir a música no YouTube, Beijos!
Comente!

