Peplum

Peplum é uma das tendências para esta estação. Não é uma tendência nova, ela foi ditada por Dior no final dos anos 40. Em busca de dar a feminilidade de volta as mulheres, Dior veio com peplum, que nada mais é que um tipo de babado acima dos quadris, fazendo assim com que a silhueta seja marcada e daí a feminilidade. Existe peplum de diversos tipos e tamanhos e eles vem em saias, em tops e em calças skinny.


Minha recomendação é que o vestido com peplum não seja usado por você que é mais baixa ou fortinha, porque o peplum vai marcar demais a sua silhueta, te deixando então com mais volume. Agora os tops com peplum é outra conversa, use e abuse deles.

Quem acha que a Lady Gaga ficou chique levanta a mão! Ela usou o peplum em vestido, e essa cor me deixou mais maravilhado ainda. Uma boa dica.

Na maioria das vezes o peplum requer a atenção somente para ele, mas ele também pode ser apostado com estampas, ou se você não é tão corajosa, aposte o peplum com maxi acessórios, como os colares ou as pulseiras.

Está ai o peplum! Quem gostou já pode comentar e seguir o blog ❤ Você usaria? Beijos até a próxima! 

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s