Tendência Ombré

Alguém ai já ouviu falar no Ombré Hair? É uma super tendência de cabelo né, mas agora ele veio arrasar nas roupas também! Pra quem não sabe o Ombré é um degrade, mas como tudo na moda tem um nome mais estiloso, ficou conhecido como Ombré. Já se tem a tendência Ombré em tudo tipo de roupas e tecidos, mas o que mais me impressiona e o que eu acho mais fashion, é o Ombré em jeans. É muito mais que tendência, bora ver?

Como usar o Ombré em jeans? FÁCIL! Como estamos falando de jeans, que é um tecido super dia-a-dia e é super simples e que mesmo sem querer você monta um look bem básico e ao mesmo tempo bem fashionista. Você deve usar como você sempre uma uma calça jeans, uma camisa ou um shorts jeans. Mas uma coisa que eu amo demais, é usar o Ombré com peças terrosas ou com peças mais claras, deixando o look mais clean. Agora se você quer que a sua querida peça Ombré chame a atenção no seu look, use ela com peças escuras, eu gosto mais do preto, mas ele dá certo com outras cores também.

Vocês não acharam BADALO? #NarcisaFeelings HAHAH. Vale a pena apostar! Como é uma tendência para o Outono/Inverno, o jeito é apostar nas calças jeans com o Ombré. Mas se você é daquela ou daqueles que adora um shorts e não abre mão de usar um, o shorts é a minha aposta favorita. Quase ia esquecendo de falar que o Ombré não é uma tendência feminina, é unissex! 
2 comentários sobre “Tendência Ombré

  1. Acho essa tendência lindíssima e estou louca para jogar um short jeans na água sanitária pra ver no que dá hahaha.xoxohttp://candymilkandme.blogspot.com.br/

Comente!

