Gola fechada até o talo, é tendência!

Você que ainda não viram essa tendência, tem que conhecer, por isso estou aqui. Sabe antes quando você vestia aquela sua camisa e deixava um pouco aberta nos botões de cima porque parecia mais estiloso? Isso acabou galerê! A tendência agora é fechar os botões da camisa ou de qualquer peça que você vestir até o talo, ou seja, fechar tudo. Bora ver como fica?
Me perguntaram se não fica muito serio (se o look não fica com aquela cara mais de trabalho ou coisa assim). Mas é claro que eu respondi que não! Porque hoje em dia a moda está resgatando várias tendências do passado, que a sua querida vovó usou, e tudo isso com um ar bem renovado. As tendências estão sim um pouco mais sérias, mas, elas vão te deixar com face de quem sabe bastante de moda. Vai por mim, use!


Como a tendência é do inverno, o fashion do momento é usar aquela camisa com gola Peter Pan, fechar-la até o talo e jogar aquele suéter por cima, deixando a gola para fora.


Já comecei a usar, e devo dizer que adoro essa tendência, é uma das minhas preferidas para esta estação. Gostou? Beijas gente!
Comente!

