Sentimentos: Me apaixonei, e agora?

É naquele momento em que você sente algo estranho, aquela pessoa chama sua atenção, e você olha mais de uma vez para ver se está certo, se é aquilo mesmo. Alguns acham que estar apaixonado é como dançar na chuva, como ouvir uma cachoeira em um momento de paz, mas para outros, a tristeza vem a tona e raiva também, por não ter a tal pessoa com você naquele momento.

Tudo é aquela pessoa, tudo é a amada pessoa. Você fica distraído e tudo o que vê é seu amor. A cura? Talvez exista, talvez não. Mas vou mandar um recado hoje para aquelas pessoas que ficam sofrendo sozinhos com isso, que estão apaixonados por alguém, mas não aproveita aquele momento para traçar uma bela história de amor.

Se você gosta de uma pessoa e ela não namora e vive uma vida linda de solteiro, é lógico que você tem que fazer ela reparar em você, perceber que você existe. Porque se não, você vai viver uma vida totalmente amargurada sem a tal pessoa, sendo que você tem ótimas chances. Se não der certo, veja por um lado, pelo menos você teve a sua chance com a pessoa e você tentou.

Agora se a situação está feia: Você está apaixonado por uma pessoa que namora ou que não gosta de você, ou te ignora, o que você tem que fazer é seguir a sua vida, porque se com aquele tal não deu certo era porque não era para dar. JAMAIS tente roubar um namorado ou namorada de outra pessoa, isso é muito feio, e além do mais, você gostaria que acontecesse isso com você? É muito chato ter que esquecer uma pessoa que somente com um sorriso já muda seu dia. Mas a vida é cheia de altos e baixos e de coisas que não nos pertencem, e se de tudo elas mesmo assim continuarem não te pertencendo, o futuro te aguarda com o amor verdadeiro.
Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s