Sentimentos: Alguém tem uma vida pior que a minha?

Tem momentos em nossa vida que parece que sumir é a melhor opção, que a felicidade não existe. Tudo dá errado e você se sente só. E é ai que você para, e olha para seu passado, para tudo aquilo que você já passou, para tudo aquilo que te fez sorrir, e sente vontade de voltar atrás. As músicas que antes te faziam sorrir, agora fazem chorar.

Mas quando esses momentos vem e se tornam claros em nossa vida, é o momento de mostrar que não estamos aqui para sé vermos somente mais alguém na Terra, mas sim, que é você. VOCÊ. Ninguém pode ser você, além de você mesmo. 

A vida é cheia de provas, lutas, que as vezes chorar e desistir é a coisa, ou a saída mais fácil para tudo. Mas não vemos uma coisa, a vida que levamos, muitas vezes, ou quase cem por cento do tempo, é a melhor do mundo. Existem aquelas pessoas que o hospital são suas casas. Aquelas que não tem cabelo, aquelas que não podem levantar da cama, ou simplesmente aquelas que não andam…

E agora? O que você me diz? Relembrar o passado, é lindo. É uma prova de que já fomos felizes, ou que já sofremos muito. Mas se seu passado foi tão feliz assim, lute e permaneça forte para que o futuro próximo seja melhor ainda, e se seu passado foi somente lutas, a saída mais fácil de todas, é somente ser você mesmo, e persistir. Seu momento chegou, ou chegará. Desistir não existe no nosso vocabulário a partir de agora.
Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s