Resumão do São Paulo Fashion Week – dia 6 (último dia) Parte 2

Finalmente, a segunda parte do resumão do último dia do SPFW! Eu já tinha falado das marcas: Cavalera, André Lima e Têca, e agora vou falar das 3 que restaram: Fernanda Yamamoto, Amapô e Samuel Cirnansck.
Fernanda Yamamoto

A inspiração da marca foi as obras dos artistas Hélio Oiticica e Luis Barragán. A estilista teve essa inspiração durante uma viagem ao México, o que lhe rendeu uma coleção bem colorida e com silhuetas bem feitas, com texturas lindas e peças com tamanho curto.

Profyssyonais que só elas, as modelas exibem muito glamour que as peças trazem. Tudo bem colorido, bem cara de verão.
Amapô

A marca trouxe um desfile totalmente ousado. Com cascata de babados, blazer canga, vestido tomara que caia, camisetas coloridas e calças sarongue. O desfile foi totalmente colorido, desde cores bem fortes e chegando nas estampas.
Chyque que só elas, as modelas. Make up deixou a boca ser a estrela da vez.
Samuel Cirnansck
A marca se inspirou em ninfas para esse desfile, para você ver como foi chique o negócio. O ultimo desfile do SPFW foi muito comparado a um sonho. Trabalhando com uma cartela de cores bem claras, para passar aquela sensação de leveza, fácil ou até mesmo de sonho, mas também foi usado o preto. Tule foi o mais usado, usado também para passar a impressão de que não se estava usando nada. O desfile trouxe uma coisa bem da marca, as roupas de atelie.
Impossível não achar muito gramú nas modelas e principalmente no que elas estão vestindo né gente! Verdadeiramente, sonho!
Infelizmente o SPFW acabou – todos choram! – somente essa temporada né. Ano que vem é nós lá na bienal no SPFW! Pretendo fazer uma cobertura bem completa e bem rhyca! Com essa semana de SPFW eu fiquei, tipo, quase todo o meu dia pendurado no notebook assistindo e vendo as últimas, mas agora eu vou fazer tipo uma pausa, mas não vou abandonar isso aqui né, que é meu sonho! 
O SPFW mostrou, para mim, além das tendencias, que o Brasil tem sim muito a oferecer, para aqueles que reclamam. Beijas e me liguem, meu número é 7240-… OPS! Como assim vocês acham que eu vou dar meu número né genthy! Beijas gente rica!
Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s